Você realmente quer ele de volta? Faça isso!

Você realmente quer ele de volta

Se você realmente quer ele de volta e já tomou essa decisão, então faca isso que vamos passar aqui para você nesse artigo!

  • Você está cansada de sempre ter problemas de relacionamento?
  • Você quer reconquistar ele e sabe que o amor entre vocês ainda não acabou?
  • Você quer ele de volta e não sabe como agir para não estragar tudo novamente?

O termino de um relacionamento realmente é extremamente doloroso, e quando você passa por uma situação de rejeição ou que a pessoa, por algum motivo, passa a te evitar, esfriar e se afastar de você, é quase que inevitável você se questionar até que ponto vale a pena trazer a pessoa de volta e reverter essa situação.

E, se o seu objetivo for realmente trazer ele de volta para sua vida, é importante você ter algumas atitudes específicas que fazem alguém se aproximar de você, querer estar perto.

É importante também EVITAR, a todo custo, aquelas atitudes que fazem alguém querer se afastar de você. Saiba quais são essas atitudes lendo esse artigo: 4 erros FATÁIS na reconquista

O que é mais intuitivo e mais comum a se pensar no momento de um término ou afastamento em um relacionamento, é que correr atrás é a melhor opção, ou até mesmo pedir uma nova chance.

Têm pessoas que chegam ao extremo de implorar por uma chance novamente. E para você agir da melhor forma nessa fase da reconquista, leia também esse artigo: Porque seus relacionamentos falham?

Entenda, que nesse ponto, mesmo que pareça contra intuitivo, o mais correto a se fazer é se afastar.

Sim! Mesmo que bata aquele medo de perder ele, medo de que ele conheça outro alguém; se afastar é o mais correto a se fazer nesse momento!

Isso porque é na escassez e no afastamento que você vai poder trabalhar os pontos que levaram ao término do relacionamento e crescer emocionalmente nesses pontos.

Pois, um erro comum que eu vejo acontecer é após o término do relacionamento, muitas pessoas simplesmente se afastam e depois de um tempo se reaproximam sem nenhuma transformação ou mudança real no comportamento.

Entenda que para reconquista ou trazer alguém de volta, se afastar e não entender os motivos do fim do relacionamento para poder mudar, é a pior opção!

O que fazer então para realmente reconquistar ele?

realmente decidida a conquistar ele

  • O primeiro passo é se afastar por um tempo.
  • O segundo passo é refletir e entender os motivos que levaram ao término do relacionamento
  • O terceiro passo é assumir os próprios erros e dificuldades emocionais
  • O quarto ponto é trabalhar as suas emoções, buscando crescer e amadurecer os pontos que contribuíram com brigas, desentendimentos ou esfriamento do relacionamento

Por quanto tempo devo me afastar?

É importante entender que não existe uma matemática correta para os relacionamentos. O tempo de afastamento depende de cada pessoa e de cada casal.

Os pontos que levaram ao término também dependem de cada um, pois, cada pessoa tem seus pontos a melhorar com relação a suas emoções e ao seu passado.

O tempo de afastamento vai depender exclusivamente de você! É importante que você entenda o tempo que você precisa para refletir, entender os motivos do fim do relacionamento e trabalhar nessas emoções para poder fazer uma real transformação em você!

Para entender mais sobre esse tema de emoções e transformações, convido você a ler o artigo: 4 passos INDISPENSÁVEIS para reconquistar um homem

Quando fazer a reaproximação?

Na reaproximação você deve utilizar um pretexto ou contexto qualquer que faça sentido a retomada de contato.

 Nesse momento você deve agir criando emoções intensas principalmente relacionadas a atração, deixando transparecer pelas suas atitudes que você teve uma grande mudança durante o afastamento.

Você também precisa ter uma atitude extremamente poderosa, retomando as atitudes que você teve no passado que fizeram com que ele realmente despertasse o interesse por você! É importante resgatar essa atitude e aplicar ela novamente nesse recomeço.

Em seguida, você deve direcionar o relacionamento para a criação de novas emoções relacionadas a desejo e sexualidade. Nesse momento você precisa fazer ele desejar você!

Saiba que o nosso cérebro não diferencia a realidade de fato da realidade que é imaginada com intensidade emocional.

Ou seja, quando você descreve um contexto de intimidade, desejo e sexualidade, ele vai automaticamente ter um impulso e instinto mais voltado para a sexualidade, começando a desejar você…

Você realmente quer ele de volta AGORA

Um bom exemplo de como fazer isso é falar sobre cenas ou situações que envolvam desejos, sensualidade e erotismo.

Um bom exemplo de frase para esse momento da conversa séria:

“Nossa, recentemente eu viajei e uma pessoa me disse algo que é difícil de acreditar… ela disse que encontrou um colega no elevador por acaso que era muito amigo dela, mas, que não se viam há muito tempo. Nesse dia o elevador parou devido a uma queda rápida de energia. Como o elevador ficou parado e sem ventilação, ficou extremamente quente. Por isso, eles começaram tirando pouco a pouco as peças de roupas. Primeiro tiraram o casaco, depois os sapatos, depois tiraram a blusa… etc…”

A ideia aqui é descrever uma cena onde o clima de intimidade e sexualidade começam a acontecer. Desse modo, por associação e contágio emocional, ele vai começar a sentir algo diferente por você. Isso acontece por associação emocional.

Pode parecer algo engraçado ou estranho, mas pode ter a certeza de que funciona e é algo cientificamente comprovado!

Portanto, é uma técnica muito PODEROSA para criar um clima de sexualidade e desejo no momento da reaproximação da reconquista!  Use com moderação! Essa técnica é cientificamente comprovada e funciona porque nosso cérebro trabalha com a associação emocional!

Gostou da dica? Tem muito mais dicas sobre relacionamento, conquista e reconquista com técnicas cientificamente comprovadas! Basta você se inscrever GRATUITAMENTE na lista VIP clicando no botão abaixo para receber tudo por e-mail!

Entrar na lista VIP