Um sinal claro de que ele perdeu o interesse por você e o que fazer!

Um sinal claro que ele perdeu o interesse por voce

Veja aqui um sinal claro de que ele perdeu o interesse por você e como você pode fazer para virar o jogo!

Muitas vezes temos a sensação que o relacionamento de uma hora para outra chegou ao fim ou que uma pessoa perdeu o interesse quase que do dia para noite, porém isso não é bem assim.

Existem sinais que revelam claramente até mesmo quando a pessoa está começando a perder o interesse por você…

Quando você aprende a ler os sinais de que algo está errado você consegue até mesmo mudar a direção ou salvar um relacionamento. Por isso, é importante prestar a atenção e perceber isso desde o início.

Um sinal claro de que ele perdeu o interesse por você

O sinal que deixa claríssimo e evidente o desinteresse dele por você é a comunicação restritiva. Para você entender melhor o que é essa comunicação restritiva eu vou te explicar como ela se manifesta:

A pessoa passa a ter um sentimento de irritação e evita até mesmo conversar com você, e quando conversam você consegue perceber que a pessoa fala pouco, ela evita compartilhar coisas do dia-a-dia e coisas da própria vida com você.

Quando a pessoa tem uma comunicação mais restritiva em relação a você, falar sobre emoções é quase como um tabu ou assunto proibido, a pessoa inclusive até reage mal caso você queira falar sobre o relacionamento ou sobre o que está acontecendo de fato entre vocês.

E para ter certeza que esse sinal de comunicação restritiva de alguém relação a você está presente, basta observar alguns sinais:

Observe o quanto a pessoa fala quando vocês conversam online, presencialmente ou até por ligações e se notar os sinais de poucas palavras em uma comunicação restritiva é hora de acender a luz vermelha de alerta do relacionamento de vocês. Isso revela que vocês estão passando por um momento delicado e até mesmo momento perigoso para o relacionamento.

Como reagir quando perceber que ele está perdendo o interesse por você

falta de sexo

Saiba que cobrar atenção quando alguém começa a perder o interesse é o mais comum de acontecer, porém é menos eficaz. Portanto evite cobrar atenção e ir atrás.

O melhor é começar a ter atitudes para reconquistar a atração e o interesse:

Ao invés de ir atrás da pessoa, ficar cobrando atenção ou tentar conversar para entender o que aconteceu, você deve utilizar os gatilhos emocionais que criam atração e interesse, para que, desse modo você possa reconquistar e recriar um novo momento para vocês.

Artigo relacionado que vai ajudar você – Aprenda a criar as emoções certas!

Para continuar aprendendo a conquistar e reconquistar alguém para ter um relacionamento saudável, tem mais conteúdo aqui para você: