5 Sinais Que Fazem Alguém Evitar Você

5 Sinais Que Fazem Alguém Evitar Você

Entenda que alguns sinais que demonstramos muitas vezes sem perceber acabam queimando todas as nossas chances com alguém, e esses sinais podem ser facilmente evitados!

E quando você tem atitude de evitar esses sinais você perceberá que pouco a pouco você terá mais poder de atração, sendo, portanto, uma pessoa mais magnética e mais envolvente.

5 Sinais Que Fazem Alguém Evitar Você:

1. Ser incapaz de manter contato visual

O primeiro sinal é que você é incapaz de manter contato visual.

Entenda que quando você está conversando com alguém, você não precisa ficar ali olhando nos olhos das pessoas 100% do tempo, porém você deve ser capaz de manter um contato visual intenso e profundo por pelo menos 5 a 10 segundos, depois desse tempo, você vai desviar o olhar rapidamente e depois você vai voltar e focar no contato visual intenso e profundo, novamente.

Muitas vezes as pessoas por insegurança, timidez ou baixa autoestima evitam olhar nos olhos, mas, quando você não é capaz de olhar nos olhos de alguém, isso diminui drasticamente o seu poder de atração.

Você pode treinar olhar nos olhos praticando no espelho ou com pessoas aleatórias na rua, mas, entenda que olhar nos olhos e manter contato visual fará completa diferença para você criar bons resultados e ser alguém mais atraente.

Aproveite aqui para baixar o e-book grátis que vai ajudar você a evitar certas atitudes que realmente destroem A Paixão!

ebook 7 atitudes que destroem a paixao
botao baixar grátis ebook

2. Transmitir insegurança e nervosismo

O segundo sinal é quando transmite que você é uma pessoa insegura, nervosa e até mesmo se perde em suas palavras.

Você provavelmente já viu em filmes aquelas cenas que as pessoas ficam nervosas e começam a falar sobre assuntos que não tem nada a ver simplesmente para preencher o espaço emocional com qualquer tipo de assunto, falando sem parar, deixando escapar sem nenhum filtro.

Perceba que isso é um sinal claríssimo de insegurança e nervosismo que desliga imediatamente a atração.

Algo que você pode fazer em relação a isso que mudará completamente os seus resultados é falar de um modo mais devagar, utilizando o gatilho da restrição e tendo atitude mais confiante, sem precisar falar rapidamente para preencher todo espaço da conversa.

3. Duvidar que a pessoa possa gostar de você!

O terceiro sinal é duvidar que a pessoa poderia gostar de você ou estar com você a médio e longo prazo.

É incrível, mas existem muitas pessoas que ficam o tempo todo colocando alguém no pedestal, dizendo que aquela pessoa é boa demais para si.

Essas pessoas utilizam inclusive algumas frases que revelam esse nível de insegurança:

  • “Nossa, não acredito que você me deu uma chance!”,
  • “Nossa, ter você na minha vida é bom demais para ser verdade.”,
  • “Não consigo entender o que você viu em mim!”.

Saiba que frases assim destroem completamente o nível de atração que a pessoa tem por você e fará com que gradativamente a pessoa passe a se convencer de que não faz realmente sentido estar com você.

É como se fosse a profecia auto-realizável que você vai direcionando a pessoa através desse tipo de conversa e definindo na comunicação que a pessoa pode encontrar alguém muito melhor que você.

4. Comunicação com pouca autoconfiança

O quarto sinal que faz alguém evitar você é ter uma comunicação insegura e pouco autoconfiante, evitando falar as coisas, falando baixo demais, se desculpando o tempo todo, dando a sua opinião com o nervosismo…

Todas essas atitudes sutis acabam desligando pouco a pouco a atração de alguém por você.

Então evite ter esse tipo de comunicação insegura porque ela é completamente destrutiva para a atração e fará com que a pessoa queira se afastar e evitar você.

5. Medo de julgamento

E o quinto sinal que faz alguém se afastar e evitar você é ter medo de expressar a sua verdadeira personalidade com medo de que a pessoa julgue você.

Muitas vezes as pessoas agem dentro de um relacionamento tentando impressionar o tempo todo, agindo como uma espécie de máscara social mostrando ser uma pessoa que elas realmente não são.

O que é comum em pessoas assim é que elas simplesmente procuram agradar o tempo todo, concordam com tudo que a outra pessoa está dizendo e se anulam completamente algumas vezes dizendo sim para outra pessoa e dizendo não para si mesmas.

Gostou das dicas? Agora é por em prática e deixar o seu relacionamento no melhor nível!

Para se aprofundar na arte e ciência da sedução, acesse o conteúdo completo clicando no botão abaixo!

Acesse agora como fazer ele se apaixonar

Você conhece a ÚNICA dieta que vai ajudar você a emagrecer em menos de um mês e sem passar fome? Confira: Dieta de 21 dias funciona?

Ebook meu amigo homem

Deixe uma resposta