3 Sinais Óbvios de que alguém sente a sua falta

3 Sinais Óbvios de que alguém sente a sua falta

Descubra aqui os 3 sinais óbvios de que ele realmente está sentindo a sua falta!

Muitas vezes você sente dúvidas em saber se alguém realmente está sentindo a sua falta após um período de afastamento ou quando, por algum motivo, vocês estão distantes, não é verdade?

Inclusive quando terminamos um relacionamento, mas, gostaríamos de reatar, fica aquela dúvida se ele está sentindo a sua falta e se também quer voltar…

É muito importante o distanciamento e a saudade para o relacionamento funcionar, não só nos momentos iniciais quando você deseja conquistar ou até mesmo reconquistar alguém, mas também para a manutenção de um relacionamento de longo prazo.

Para que você consiga identificar mais facilmente o que está acontecendo e tirar um “raio-x” em tempo real do relacionamento entre vocês, eu vou explicar os 3 sinais óbvios de que alguém está sentindo a sua falta.

3 sinais óbvios de que ele sente a sua falta

  1. Ele te persegue nas redes sociais

ele sente a sua falta

O primeiro e grande sinal de que ele está sentindo a sua falta é que ele fica meio que te perseguindo em redes sociais.

Ele curte e comenta aquilo que você posta, marca você em postagens. Inclusive, às vezes tem até algumas atitudes em redes sociais para causar ciúmes ou alguma reação em você.

Quando a pessoa utiliza redes sociais para curtir, comentar e compartilhar, marcar você em postagens ou até mesmo enviar mensagens diretamente para você, fica óbvio que essa pessoa tem interesse em você e está sentindo a sua falta.

Funciona como uma espécie de tentativa de chamar a sua atenção.

Eu costumo dizer que quando alguém curte e fica nos bastidores da sua vida é como se fosse uma espécie de janela das redes sociais.

Imagina uma pessoa na janela de um apartamento observando a sua vida acontecendo e essa pessoa envia alguns sinais de que está gostando do que está vendo: sorrir e acena para você.

  1. Ele encontra desculpas para sempre falar com você

sente a sua falta de verdade

O segundo sinal óbvio de que ele sente a sua falta é que ele encontra desculpas para falar com você. Não importa o que está realmente acontecendo, ele encontrará os mais variados motivos para puxar conversa com você e manter algum tipo de contato.

Esse é um sinal sutil que a pessoa está sentindo a sua falta e que está buscando meios indiretos para sentir de volta a sua presença.

Você deve observar também se ele com frequência fica esticando conversa e fica falando ou escrevendo muito…

Nesse ponto entra o princípio do investimento que quanto mais alguém investe em se comunicar, ter contatos e falar com você, maior é o interesse dele por você!

  1. Ele liga para você quando está bêbado

O terceiro sinal que alguém está sentindo muito a sua falta são as ligações bêbadas. Não sei se você conhece o ditado que diz: “Quando a bebida entra, a verdade sai.”

Este ditado mostra claramente o que eu quero dizer nesse terceiro sinal. Justamente porque quando a pessoa bebe e liga para você dizendo que está sentindo sua falta ou com pretexto qualquer simplesmente para falar com você é óbvio que nesse momento a verdade emocional dessa pessoa está saindo.

E nesse momento em que a verdade emocional vem à tona, a pessoa demonstra que está sentindo a sua falta e que tem real interesse em você.

As vezes nessas “ligações bêbadas” é comum quando ele liga para você e fica tão nervoso que não consegue falar e fica sem saber o que dizer ou começa a falar de assuntos banais.

Nesse momento, é importante você perguntar qual o real motivo da pessoa ter te ligado. Você poderá ter a surpresa de ouvir ele dizer: “eu te liguei porque estou sentindo a sua falta”.

Portanto, se você perceber algum desses 3 sinais óbvios… pode ter a certeza de que ele está sentindo a sua falta!

Gostou das dicas? Não deixe de se inscrever grátis na lista VIP para receber mais dicas como essas e conquistar o relacionamento dos seus sonhos!

Entrar na lista VIP