3 Sinais de atração que você precisa conhecer!

sinais de atração

Para você conseguir entender os sinais de atração e o nível de atração e de interesse que alguém tem em relação a você é importante você saber o modo de medir a temperatura emocional do relacionamento.

Independentemente de ser um relacionamento nos momentos iniciais, quando vocês estão ainda se conhecendo ou quando você deseja reconquistar alguém ou manter um relacionamento a longo prazo, saber os níveis de atração fará completa diferença nos resultados que você consegue criar.

Sinais de atração que você precisa conhecer

O primeiro nível de atração (Interesse)

É quando a pessoa te dá atenção e tem interesse por você, esse é o menor nível de atração.

A pessoa te dá um pouco de atenção e está levemente interessada, isso não irá construir as bases necessárias para que a pessoa queira de fato estar com você, nem mesmo a pessoa terá aquela sensação de uma forte intensidade emocional entre vocês.

Quando você direciona o relacionamento apenas para ter atenção de alguém, o interesse dessa pessoa por você fica somente no nível mais baixo.

Depois de passar e perceber essa primeira faze, é importante você direcionar para uma atração mais intensa, uma vibração mais viciante entre vocês. Isso nos leva ao segundo nível de atração.

O segundo nível deatração (atração emocional)

É o que chamamos de atração emocional

Depois que você conseguiu despertar atração no nível de atenção e interesse de alguém é essencial você criar o nível de atração ainda mais profundo em que a pessoa literalmente queira repetir a experiência de estar com você.

Nesse momento de atração emocional é importante que vocês se divirtam bastante, vocês tenham altas doses de aventura e desafio e que a experiência emocional nas conversas entre vocês seja leve e divertida.

Nesse momento vocês tem que rir muito junto com a pessoa, tem que amar apessoa e tem que simplesmente adorar a sua presença.

Sua presença se torna nesse momento o ponto alto do dia da pessoa.  Esse nível de atração é considerado o nível intermediário.

Ao perceber que você está nesse nível, é preciso atuar para levar o relacionamento ao terceiro nível que criará uma alta intensidade emocional entre vocês.

O terceiro nível de atração (atração sexual)

O terceiro nível de atração é a atração sexual.

A atração sexual é voltada à sexualidade, intimidade e desejo. Isso é como se fosse uma espécie de fogo ou chama no relacionamento de vocês.

A pessoa se tornará literalmente viciante, a pessoa ficará viciada em querer estar com você, repetir a experiência de ter mais contato com você com mais do que apenas atração emocional porque ela vai querer ter intimidade física com você.

Ela vai querer te abraçar, te tocar, trocar carícias com você, beijos, carinhos – toda gama de intimidade voltadas à sexualidade estão presentes nesse tipo de atração.

Entenda que você deve fortalecer todos os três níveis de atração por que quando você constrói um relacionamento onde você tem somente atenção e interesse de alguém esse relacionamento é muito superficial.

Quando você constrói um relacionamento que só existe atração emocional no relacionamento, ele não tem a intensidade para funcionar a médio e longo prazo.

Também quando você cria um relacionamento estritamente voltado para a atração sexual a pessoa irá olhar você apenas para um romance casual ou algo mais sexual.

Portanto, é importante você estabelecer todos os três níveis de profundidade.

Para se aprofundar na arte e ciência da sedução acesse o link clicando no botão abaixo!

Acesse agora Sinais de atração

Artigos relacionados:

Conteúdo mais acessado: Mulheres boas de cama

Deixe uma resposta