Esse é o passo-a-passo PERFEITO para reconquistar ele rapidamente!

RECONQUISTAR ele agora

Dessa forma você vai RECONQUISTAR ele de vez e vai virar o jogo!

Sim! O término de um relacionamento é extremamente doloroso. Pensando nisso, escrevemos nesse artigo os 5 passos perfeitos para você não só conseguir reconquistar ele rapidamente como também virar o jogo de vez!

Eu costumo dizer que o término de um relacionamento é uma espécie de “soco na nossa alma”. Mas, não se preocupe, pois, depois que você ler esse artigo completo e começar a praticar, você vai ver que ele vai voltar correndo para os seus braços!

Antes de mais nada: Entenda que rejeição leva a obsessão. Isso quer dizer que é importante você trabalhar emocionalmente para resolver suas questões emocionais, e em hipótese alguma deve agir de modo obcecado perseguindo-o ou fiscalizando a vida dele, pois, quando você deseja reconquistar alguém, uma atitude obsessiva fará com que a pessoa queira se afastar ainda mais de você.

E como a rejeição acaba levando a uma espécie de obsessão é importante você crescer emocionalmente e lidar com isso o quanto antes!

Caso contrário, ele perceberá facilmente uma atitude mais obsessiva e até mesmo desesperada vinda de você para reconquistá-lo.

Agora vamos direto aos: 5 passos para reconquistar ele rapidamente e mudar o jogo!!

  1. Dê razão a ele sobre o término

Você precisa, após o afastamento, dar razão a ele sobre o motivo do termino do relacionamento.

Inclusive você pode utilizar uma frase do tipo “Eu estive refletindo e você realmente tem razão. Se eu estivesse no seu lugar, eu também acharia melhor terminar”

Se você falar isso para ele, pode ter a certeza de que vai desarmá-lo totalmente, ficando menos na defensiva com relação a você. Isso é o primeiro passo essencial para o processo de reconquista!

  1. Declare amizade entre vocês

Declarar para ele que você, nesse momento, somente vê entre vocês a possibilidade de amizade fará com que você crie uma indisponibilidade! Dessa forma você vai “ativar” o famoso gatilho da escassez!

Esse artigo vai ajudar você ainda mais nessa fase: Erros fatais na reconquista

Saiba que essa atitude ajuda a acelerar e MUITO o processo de reconquista… pois, nesse momento em que você se demonstra indisponível e forte, ele vai ficar literalmente com “a pulga atrás da orelha” …

Guarde bem essa frase para você: “A origem do desejo é querer aquilo que não podemos ter”

Portanto, ao declarar uma amizade entre vocês, você está, indiretamente, criando nele um espirito de desafio e medo da perda!

Você também poderá utilizar essa frase em uma conversa com ele: “Foi muito importante para mim o que vivemos, eu te admiro muito e gosto de você! Porém, nesse momento, é melhor para agente termos apenas uma amizade”  

Em seguida você vai para o passo 3!!

Não deixe de ler nosso artigo: As frases da conquista

  1. Faça ele sentir atração por você com as atitudes de atração

Você vai utilizar os 2 tipos de atração:

Como RECONQUISTAR ele e VIRAR O JOGO

Nessa fase você tem que está com a corda toda! Você tem que estar cheia de si! Pois, você vai usar o seu lado provocante, sensual e atrativo para despertar a atração nele!

Nesse momento, quando começar a ter um clima, você vai dizer algo do tipo: “É proibido amigos terem algo a mais, isso é contra as regras…”

Nesse momento você vai ativar o desejo pelo proibido e criar um estimulo a mais de desejo no relacionamento entre vocês!

Conseguindo passar por essa terceira fase, você deve ir direto ao quarto passo:

  1. Crie nele o Medo de perder você

O medo da perda é quando ele começa a perceber que pode perder para alguém ou porque simplesmente você não tem interesse em estar em um relacionamento e está dedicando tempo a outros temas e áreas da sua vida.

Uma frase que combina bem aqui nessa fase é a seguinte: “Recentemente aconteceu algo que eu quero te falar depois… Uma pessoa me ajudou a descobrir um lado meu que eu nem conhecia…”

Com certeza ele vai ficar curioso e intrigado para saber qual é esse seu lado e quem é essa pessoa!

Deixe esse mistério por algum tempo… até que você perceba que ele vai começar a demonstrar um ciúme por você.

Dessa forma, ele vai perceber que ainda tem algum sentimento por você! Daí sim é o momento de revelar…

Não se preocupe… essa pessoa misteriosa que você criou pode ser um amigo, conhecido nas redes sociais, um professor, terapeuta ou até mesmo escritor de algum livro que você leu! Na verdade, isso é o que menos importa! O que importa é você conseguir despertar ciúmes nele!

Porém, é importante que durante esse tempo de afastamento você consiga crescer emocionalmente, pois, se você não reconhecer os problemas que levaram ao termino do relacionamento e melhorar, ao voltar, vocês poderão terminar novamente!

Geralmente os grandes motivos de briga que podem ter partido da sua parte por falta de um desenvolvimento emocional são:

  • Insegurança
  • Ciúmes excessivos
  • Possessividade
  • Egoísmo
  1. Faça acontecer um clima entre vocês voltado ao desejo e intimidade

Faça a pessoa começar a desejar você utilizando:

Quando você perceber que o relacionamento entre vocês está começando a esquentar você precisa utilizar a seguinte frase:

“É melhor irmos mais devagar… sem expectativas e sem pressão…”

A ideia é deixar subentendido que ele terá que reconquistar se ele quiser uma nova chance com você!!

SACOU??? Você acaba de mudar o jogo! Agora é ele que precisa reconquistar você!

Como reconquistar ele rapidamente

Gostou do passo a passo? Então comece a aplicar agora mesmo!

Agora convido você a clicar no botão abaixo e se inscrever na lista VIP grátis para receber o melhor conteúdo sobre conquista, reconquista e sedução!!

Você vai ficar de fora? Ou vai tomar atitude assim como milhares de Mulheres inteligentes já fizeram?

Entrar na lista VIP