Quer Reconquistar Alguém? Jamais Faça Isso!

Quer Reconquistar Alguém

Descubra aqui a atitude que você jamais deve ter quando quer reconquistar alguém

É importante entender que não adianta querer acelerar as coisas! E é justamente sobre isso que vamos escrever aqui nesse artigo! Para você entender os problemas de acelerar as coisas e como fazer para evitar ao máximo esse grande erro na hora da reconquista!

Esse imediatismo e essa necessidade de que as coisas aconteçam em um tempo mais rápido do que é normal, simplesmente, faz com que você, sem perceber, meta os pés pelas mãos com atitudes como cobranças.

Além disso, a sua insegurança passa a “gritar”, e quando eu digo que a sua insegurança passa gritar é quando você tem aquelas atitudes que mesmo que vocês tenham um encontro em que as coisas estão indo bem, você já menciona em voltar.

Ou então, se a pessoa toca no assunto de voltar com o relacionamento, você se torna muito fácil naquele momento, ficando muito disponível.

Entenda que tudo isso é simplesmente, péssimo, porque quando você acelera as coisas, toda aquela atividade, tudo aquilo que você trabalhou em termos da transformação pessoal e do seu crescimento emocional vai por água abaixo nesse ponto.

Transformação pessoal e emocional

Sim! Transformação pessoal! Pois, depois do fim de um relacionamento, o primeiro passo para poder reconquistar alguém é reconquistar a si mesma! É preciso ter um tempo de introspecção para poder trabalhar esses 3 pontos em você mesma:

  • Autoestima
  • Autoconhecimento
  • Autoconfiança

Somente depois de ter passado por essa transformação emocional é que você vai tentar uma reaproximação com ele…, porém, essa reaproximação precisa ser natural e tranquila!

Quando você acelera as coisas demonstrando insegurança, imediatismo, excesso de disponibilidade, você está simplesmente, anulando tudo aquilo que você conseguiu construir de atração anteriormente.

Quero reconquistar ele

Portanto, o segredo para o sucesso na reconquista é entender que você deve ser paciente e deixar fluir as coisas em um ritmo suave, em um ritmo tranquilo, em um ritmo que você demonstra até mesmo um pouco de desinteresse nas suas ações.

Quando você demonstra tranquilidade, você acaba demonstrando que não faz questão de apressar as coisas, portanto, ele vai sentir que precisa fazer algo se o objetivo é voltar com você.

Entenda que o futuro não existe desde que você crie algo novo, senão o futuro existe. O que eu quero dizer com isso? Se você mantém as mesmas atitudes, você estará condenada pelo seu passado.

Sabe por quê? O futuro não existe, mas ele, de certo modo, até já existe, porque você vai repetir de novo aquilo que você fez no passado.

O que vai acontecer? O resultado vai ser o mesmo: brigas, desentendimentos, afastamento, e um novo término. É um relacionamento meio Boomerang, ele vai e volta.

Por isso que em vários dos meus artigos que escrevo aqui no blog eu menciono que criar algo novo é observar se o seu padrão relacional, o modo como você age no seus relacionamentos, é realmente algo novo, porque você mudou, você está diferente, você cresceu emocionalmente, portanto, o relacionamento entre vocês vai ser algo melhor e sem repetir os mesmos erros que levaram ao término.

Muitas pessoas tem medo de fazer o que realmente é importante quando quer reconquistar alguém… É importante se afastar! Isso mesmo! Se afastar para que as emoções negativas que levaram ao término possam esfriar…

Saiba que quanto maior for a sua proximidade, quanto maior for a sua cobrança e quanto maior for a sua disponibilidade nesse momento, MENORES serão as chances de conseguir reconquistar alguém!

Não tente resolver as coisas no calor do momento! Espere os sentimentos e as emoções entrarem nos eixos para poder planejar uma reaproximação.

Leia também – 4 ERROS FATAIS na reconquista

Portanto, se o relacionamento acabou e você quer muito reconquistar ele, EVITE apressar as coisas entre vocês e se afaste por um tempo para poder deixar esfriar os sentimentos negativos!

Gostou das dicas? Aproveite para entrar na lista VIP e receber no seu e-mail as dicas incríveis sobre relacionamento, conquista e reconquista! É só clicar no botão abaixo:

Entrar na lista VIP