Você Quer Saber Porque Seus Relacionamentos Falham?

Porque seus relacionamentos falham

Descubra aqui porque seus relacionamentos falham e aprenda como ter relacionamentos realmente de sucesso agora!

Antes de começar a explicar porque seus relacionamentos falham e trazer uma solução para você, preciso entender se você já pensou ou pensa de alguma dessas formas abaixo:

  • Porque meus relacionamentos falham?
  • Meus relacionamentos nunca dão certo…
  • Eu não entendo, mas não consigo ter sucesso nos meus relacionamentos
  • Parece que eu tenho o “dedo podre”, sempre escolho as pessoas erradas…

Se você se identifica com algumas dessas frases, provavelmente você comete alguns erros sem perceber, porém, a partir de agora, tudo vai ficar completamente claro para você!

Então, continua lendo esse artigo que você vai perceber como vamos ajudar você a ter um relacionamento realmente saudável e duradouro!

O que leva um relacionamento a fracassar lamentavelmente?

O que leva um relacionamento a fracassar

A falta de um propósito fora do relacionamento

O primeiro grande erro que leva um relacionamento a fracassar é não ter um propósito fora do relacionamento.

Com frequência escrevemos aqui no nosso blog que para ter um relacionamento de sucesso você precisa ter um propósito maior na sua vida, sonhos, projetos futuros, buscar suas ambições, buscar suas realizações. Tudo isso é essencial para um relacionamento funcionar.

E quando você faz de alguém o seu hobby, o seu lazer, o seu sonho e o seu projeto de vida, você acaba colocando uma carga pesada demais sobre essa pessoa e, sem perceber, começa a fazer cobranças, críticas, demonstrar carências.

O estado constante de necessidades extremas se torna presente no relacionamento para você. Porque você precisa demais dessa pessoa, afinal ela é o seu propósito maior na vida.

Acreditar que ninguém mais vai se interessar por você

A segundas atitude comum que leva os relacionamentos a fracassarem é você acreditar que ninguém mais vai te querer ou, pior do que isso, você passa a ter um sentimento de que ninguém mais vai gostar de você, que ninguém mais vai te querer.  Você passa a ter medo quase que desesperador da solidão.

E esse medo da solidão – esse medo de ficar só – por incrível que pareça acaba atraindo a solidão para você.

Saiba que dentro de um relacionamento, quando você tem medo demais de perder alguém, por acreditar que vai ficar só e que ninguém mais vai gostar de estar com você ou querer se relacionar com você, você passa a ter uma atitude carente, desesperada e necessitada diante dele.

Isso leva ele a se afastar, se distanciar e até mesmo bloquear todos os contatos com você…

Quando você acredita que não tem valor nem atratividade

O terceiro sinal comum que leva ao fracasso dos relacionamentos é quando você acredita que não tem valor e atratividade para alguém.

Entenda que se você acredita que você não tem valor e não é atraente você vai, pouco a Pouco, convencer ELE de que realmente você não tem valor e que você, de fato, não é nada atraente.

Pois a sua atitude de baixo valor e de baixa autoestima fará com que você transpire insegurança, fazendo com que a outra pessoa realmente acredite que você tem razão.

Portanto, evite esse tipo de atitude, se valorize e seja uma pessoa que aprecia a sua própria atração e seu nível de confiança!

Ter medo de ficar só

A quarta atitude comum que leva ao fim e ao fracasso dos relacionamentos é ter medo de ficar só.

Quando você tem muito medo de estar só, você, pouco a pouco, vai ter atitudes carentes e vai ter atitudes de necessidade em relação a pessoa.

É como se existisse dentro de você um vazio emocional que precisa de alguém para ser preenchido.

É comum que as pessoas andem pelo mundo sendo uma metade procurando outra metade para que, enfim, possam se completar.

Mas, entenda que só quando você aprende a estar bem sozinha, você será capaz de ter uma atitude desapegada e uma atitude de completa autonomia emocional dentro do seu relacionamento.

Quando você tem carências mal resolvidas e conflitos emocionais muito grandes dentro do relacionamento, o seu medo de estar só fará com que você, sem perceber estrague o relacionamento e tenha atitudes que criam afastamento em alguém.

Falta de confiança em si mesma e nas outras pessoas

E o quinto sinal que leva ao desgaste ao fim de relacionamentos são problemas com confiança. Entenda que se você tem problemas com sua autoconfiança ou se você não consegue confiar nas pessoas, inevitavelmente você vai criar relacionamentos inseguros, frágeis e tóxicos.

É muito simples você perceber se esse tipo de problema é comum nos seus relacionamentos. Observe com qual frequência você age com desconfiança em relação alguém. Observe se você age frequentemente com atitudes de insegurança, como se você não confiasse em si mesma, não confiasse no seu potencial ou pensa que esse relacionamento não é para você.

Pois, essas atitudes, em conjunto, se tornam a resposta pelas quais a maioria dos relacionamentos falham.

Você se encaixa em alguma dessas atitudes dentro do seu relacionamento? Está disposta a mudar e fazer o seu melhor para nunca mais fracassar nos seus relacionamentos?

Agora que você já sabe os grandes motivos do porque seus relacionamentos falham, vamos tomar uma atitude e mudar de vez com tudo isso?

Então convido você a entrar para a lista VIP grátis e receber o melhor conteúdo sobre relacionamento, conquista e reconquista no seu e-mail!

É só clicar no botão abaixo e deixar o seu melhor e-mail!

Entrar na lista VIP