Passo a Passo Para Conquistar um Homem (Casado) ou não…

Ninguém consegue controlar o coração das outras pessoas não é verdade? As vezes nem mesmo o nosso coração tem controle…

…Não conseguimos escolher as pessoas na qual ele deve se apaixonar, por isso não se assuste se um dia você querer e necessitar desesperadamente saber como conquistar um homem casado…

Tenha consciência de que você precisa tomar uma decisão: Vou ou não tentar isso?

Mas antes de sair por aí jogando flechas em coração que já tem um dono, pense na situação constrangedora que isso pode causar, pense na família e no lar que você estará destruindo. (Pense muito antes…. pois, essas 10 dicas podem ser usadas também para conquistar um homem solteiro… uma homem galinha… um homem difícil de se relacionar….

Você precisa ter certeza do que vai fazer e das consequências que isso pode trazer para todos os relacionados.

Mas se ainda assim seu coração tiver interesse em conquistar um homem casado, comprometido ou com namorada… continue lendo aqui, que vou apresentar para você algumas técnicas básicas que vão ajudar muito!

Pergunto novamente: Tem certeza que deseja realmente saber como conquistar um homem casado? – Então veja as dicas aqui abaixo.

Aprenda Como Conquistar um Homem Casado (comprometido)

Quando o assunto é conquistar um homem casado o risco é muito grande, e você pode ter sucesso na sua conquista ou não, isso pode variar de acordo com a forma que você vai agir para tentar conquista-lo, além da forma como ele vai receber o seu

Também é importante que você pesquise um pouco sobre a vida conjugal dele, antes de se intrometer em sua vida.

  1. Identificar qual é o ponto fraco do relacionamento dele:

Para começar a agir e conquistar um homem casado você deve em primeiro lugar detectar qual é o ponto fraco do casamento dele.

Para isso você primeira precisa se aproximar da família dele, pois assim você conseguirá informações sobre os pontos fracos que eles têm dentro do relacionamento.

Se você tiver uma amiga que conhece a família, ou mesmo conhecer alguém próximo a ele, aposte nisso para conhecer melhor a rotina e a intimidade dele.

Depois de detectar esses pontos fracos é hora de começar a agir em cima deles e criar um plano de ação para conquistar um homem casado.

A ideia é que você faça tudo aquilo que a esposa dele não faz por ele, seja na cama ou ate mesmo um simples gesto de carinho.

  1. Ofereça a ele aquilo que a esposa dele nega:

Como falamos anteriormente, o segredo na hora de conquistar um homem casado é trabalhar a conquista em cima dos pontos fracos encontrados no casamento dele.

Esses fracassos às vezes pode ser falta de amor, ou até mesmo um contato sexual, em alguns casos um relacionamento cheio de brigas também pode facilitar que você consiga conquistar o homem casado.

Se você tiver sorte de se apaixonar por um homem na qual o relacionamento está balançado, as coisas ficarão menos difíceis para você.

Afinal, é muito mais fácil atacar em um relacionamento com falhas, do que tentar conquistar um homem que está feliz em seu casamento

  1. Conheça a esposa dele e perceba onde ela falha:

Conhecer a esposa dele pode ser estratégico, mas também é muito perigoso. Imagine o tamanho da decepção dela ao saber que a amiga/colega se aproximou dela para tentar conquistar o marido. É preciso ter muito cuidado com esse tipo de atitude, pois muitas vezes você pode queimar sua imagem para sempre, devido a um “capricho”.

Conhecer a esposa pode te ajudar a conseguir informações privilegiadas sobre o casamento e convivência deles, mas você precisa estar preparada para as consequências. Você precisa ter em mente que podem acontecer duas coisas:- Ele pode te rejeitar e contar para a esposa que você está interessada nele;

– Ele pode corresponder aos seus encantos e topar ter você como amante, mas você terá que conviver com o remorso de estar enganando uma pessoa (no caso, a esposa dele).

  1. Mantenha-se discreta:

Como você sabe, conquistar e manter um relacionamento com um homem casado é uma atitude bem arriscada. Por isso, manter-se discreta durante a conquista é muito importante. Mesmo que ele já esteja encantado por você e que vocês já estejam juntos, seja discreta, assim você evita que outras pessoas descubram seu relacionamento com ele.

  1. Convide ele para sair:

Depois de ter investido em todas as alternativas o ideal é convidar ele para sair.  Mas jamais leve direto para bares, baladas ou ate mesmo boate. Convide ele para ir até sua casa para um “jantar”, pois lá você poderá agir sem que ninguém perceba, e, além disso, você poderá tomar mais atitude e partir para o ataque.

Nessa fase, você precisa ter consciência de que seus encontros com ele terão que acontecer em horários “alternativos”, de acordo com a disponibilidade dele. Por isso, pense duas vezes antes de cobrar que ele fique com você aos sábados e domingos. Você já sabia em qual situação estava entrando quando tentou se envolver com ele.

  1. Não se iluda:

Tenha sempre em mente que você é amante dele, então não espere dele atitudes de como se ele fosse casado com você. Não espere que ele deixe a família dele e case com você, ou até mesmo saia com você em locais públicos.

Saber como conquistar um homem casado é uma tarefa extremamente arriscada. Porém, acredito que a adrenalina e emoção de tentar algo proibido, faz com que as pessoas se arrisquem tanto e insistam em manter um envolvimento com quem já é comprometido. Coisas de nós seres humanos que sempre seguimos a seguinte frase – “O proibido é mais gostoso”!

Se você quer aprender as técnicas de sedução que realmente funcionam para qualquer tipo de homem, então convido você a conhecer o treinamento online completo com vídeo aulas de um especialista no assunto de sedução…

Leia também – como conquistar um homem na conversa