Os benefícios do sexo e os problemas por falta dele

Os benefícios do sexo

Conheça aqui os benefícios do sexo e os problemas que enfrentamos quando não temos uma vida sexual ativa

Uma das poucas coisas que são boas, fazem bem a saúde e não engordam: O SEXO!

Por isso, use e abuse do sexo e veja os grandes benefícios que ele vai trazer para você tanto na sua vida emocional quanto na saúde física!

Uma vida sexual ativa e de boa qualidade acaba gerando muitos benefícios nas nossas vidas! Benefícios que são não somente emocionais, mas também físicos!

Por isso, somos totalmente a favor do Sexo sem tabu! Sexo do bom, de qualidade, com amor, sedução e conquista!

Pensando nisso, vamos contar para você como o seu o seu organismo é influenciado pelo sexo e como este é afetado quando você, por qualquer motivo, quebra a sua rotina sexual.

Alteração físicas sofridas pelo organismo quando você deixa de transar

os problemas por falta de sexo

Libertação de estrogênio

Durante o ato sexual o organismo dobra a libertação de estrogênio, o hormônio responsável por deixar a pele hidratada e os cabelos brilhantes.

Logo, se você parar de transar, os cabelos vão ficar mais enfraquecidos e a pele vai ganhar secura, contribuindo para o aparecimento de rugas.

Exercício Físico

O sexo não deixa de ser um exercício físico, que atua sobretudo alongando os membros superiores, inferiores e coluna.

É também um ótimo trabalho muscular, portanto, quando a sua vida sexual dá uma pausa, isso vai refletir no desempenho das tarefas diárias, como se o seu corpo passasse a estar privado de uma fase de aquecimento que o fosse preparando para trabalhar. Você provavelmente vai sentir mais cansaço durante o dia…

Efeito anestésico

O sexo atua como uma espécie de anestesia que alivia dores de cabeça e dores de barriga, pois, ele contribui com a liberação de oxitocina, que ajuda a reduzir as dores localizadas.

Boa disposição

Já sabemos que o sexo contribui para deixar a moral bem levantada. Esta boa disposição que o amor carnal nos traz é culpa do relaxamento que exerce durante o organismo.

Para completar, a prática de sexo dá ainda um reforço no sistema imunológico e fabrica a energia de que necessitamos para enfrentarmos o dia com o melhor alto-astral.

Estresse

A falta de sexo contribui para o aumento do estresse. O estresse, além de desagradável, pode originar problemas de saúde graves, desde estimular o aumento de peso até desenvolver doenças cardíacas de fundo físico ou mesmo nervoso.

Dificuldade para dormir

Não há melhor comprimido para o sono do que a prática sexual. Ao atingir o êxtase é libertada a oxitocina que deixa o corpo inteiramente relaxado e coloca-o no estado ideal para dormir. Por isso quando não existe uma vida sexual ativa, há uma propensão maior para ter insônias.

Portanto, o melhor remédio para a insônia é o sexo recorrente!

Gostou das dicas? Que tal melhorar a sua vida sexual e realmente chegar aos melhores orgasmos, além de fazer o seu parceiro lembrar de você a todo momento?

Clique no botão abaixo para conhecer as melhores dicas!

quero assistir ao vídeo mulheres boas de cama