O que fazer quando um homem te ignora?

descubra o que fazer quando um homem te ignora

Você quer saber como virar o jogo quando alguém está esfriando ou ignora você?

Se você quer descobrir o que fazer quando um homem te ignora, então esse conteúdo aqui é para você! Pois, ele vai te ajudar a entender a situação e virar o jogo ao seu favor.

Aqui estão as 4 perguntas que você deve fazer a si mesma para entender e buscar as respostas e, logo, saber o que fazer quando um homem te ignora:

Você está desligando a atração entre vocês?

A primeira questão no processo de aprender a descobrir o que fazer quando um homem te ignora é: você está desligando a atração entre vocês?

No Início de um relacionamento é comum que ele aceite determinados padrões que acabam desligando a atração.

Atitudes pegajosas, ficar encima de mais de alguém, investir energia excessiva no relacionamento e ter uma vida sem um propósito mais além do que o relacionamento são atitudes que acabam desligando a atração.

Essas atitudes desligam imediatamente a atração e interesse dele por você, levando, portanto, ao afastamento fazendo com que a pessoa esfrie e se distancie de você.

Você precisa viver a sua vida e ter algo mais para fazer sem estar 100% dedicada a um relacionamento.

Ele realmente tem disponibilidade emocional para estar com você?

A segunda pergunta que você deve se fazer quando alguém esfria é: ELE realmente tem disponibilidade emocional para estar com você?

Alguns homens têm problemas emocionais não resolvidos, conflitos, traumas passados, frustrações que fazem com que eles se tornem praticamente paralisadas em evoluir no relacionamento.

Pessoas assim até tentam, iniciam um relacionamento, mas não conseguem manter o relacionamento fluindo para o crescimento. De modo que o relacionamento se torna tóxico e conflituoso.

Um sinal de que a pessoa tem algum problema emocional é quando ela evita falar mais a fundo sobre temas com emoções profundas envolvidas e possui dificuldade em se abrir com você!

Portanto, nesses casos é importante que você ajude essa pessoa a crescer emocionalmente, pois, com esse crescimento emocional ela estará aberta a criação de um relacionamento e você será o principal referencial dessa pessoa!

Dessa forma, o relacionamento entre vocês terá altas probabilidades de funcionar muito bem de médio a longo prazo.

Você deu muito poder para ele no relacionamento?

Terceira pergunta que você deve se fazer quando alguém esfria com você, se distancia e se afasta é: você deu muito poder para essa pessoa no relacionamento?

As pessoas quase que inevitavelmente fazem determinado testes emocionais quando entram em relacionamento.

Elas acabam testando o limite da pessoa e isso não é algo proposital. A pessoa pode tentar te controlar, fazer dramas, ter uma atitude até mesmo agressiva e irritada com você e te colocar em segundo plano na vida dela.

Toda vez que você abre mão da sua essência, da sua personalidade e que você diz sim para outra pessoa dizendo não para si, você está abrindo mão da sua essência e dando poder demais para essa pessoa dentro do relacionamento.

Portanto se a resposta foi sim para essa questão, você deve imediatamente buscar resgatar o seu poder dentro do relacionamento, para que as coisas entre vocês fiquem mais equilibradas.

Fazer isso é um dos pontos principais que fazem o relacionamento funcionar a médio e longo prazo e faz com que ele continue mantendo contato com você tendo mais atração e interesse por você.

Ele se tornou o seu principal objetivo de vida?

A quarta questão que você deve responder para virar o jogo ao seu favor quando alguém esfria e se afasta é a seguinte: A pessoa se tornou o seu principal objetivo de vida?

As pessoas com frequência erram isso. Quando entram no relacionamento as coisas estão tão boas, tão gostosas e tão intensas, que elas abrem mão da vida inteira para ficar focando toda energia em alguém, de modo que se tornam perseguidoras, grudenta e até possessivas com alguém.

Pois, sua vida passa a girar em torno DELE e você constantemente está focando a sua energia e todo o seu tempo para ELE.

Entenda que a partir do momento que você abre mão da sua vida e que você faz de alguém o seu hobby, o seu passatempo, o seu lazer e o seu propósito de vida, a pessoa gradativamente começa a perder o interesse por você.

Portanto, se isso está acontecendo com você, se você fez de alguém o centro do seu universo; você deve imediatamente começar a viver novamente a sua vida e reconquistar a sua autonomia social e emocional.

Instintivamente nós temos um nível altíssimo de atração, interesse e desejo por aquelas pessoas que buscam o seu propósito maior e buscam realizar grandes sonhos e ambições na vida.

Portanto, se os seus sonhos e ambições se tornaram alguém ao invés de ser um propósito maior, você já sabe que isso desliga completamente a atração.

Aproveite e baixe o E-BOOK GRÁTIS com dicas incríveis :

Um manual completo para todos aqueles que querem entender quais atitudes destroem a paixão e podem fazer alguém perder completamente o interesse.

ebook 7 atitudes que destroem a paixao
botao baixar grátis ebook

Clique no botão abaixo para assistir a uma Seção de vídeos com dicas incríveis para fazer ele se apaixonar por você, seduzir e virar o jogo de vez!

quero assistir ao vídeo como conquistar um homem

Essas são as 4 perguntas que você deve responder para entender o que está acontecendo no seu relacionamento e descobrir o que fazer quando um homem te ignora!

Agora é só clicar na imagem abaixo para assistir ao vídeo que explica essas 4 perguntas e aprender mais sobre a arte da sedução, conquista e reconquista:

O que fazer quando um homem te ignora?
Despertar o desejo nele

Leia também:

Artigo mais acessado: Mulheres boas de cama