O Que Fazer Quando Alguém Perde O Interesse Por Você?

O Que Fazer Quando Alguém Perde O Interesse Por Você

Descubra aqui o que você precisa fazer quando alguém perde o interesse por você!

Entenda que quando a pessoa perde o interesse por você é essencial que você tome as atitudes para resgatar o interesse e o respeito entre vocês, pois, quando a pessoa volta a ter sentimentos relacionados à interesse e respeito, a atração, quase que magicamente, volta a acontecer.

Quando você consegue fazer isso acontecer, com o passar dos dias, a pessoa volta a estar apaixonada por você.

Mesmo que ele tenha dito coisas como: “Deixe-me em paz! Eu simplesmente não te amo mais. O que eu sentia por você foi embora e nada que você diga fará eu sentir novamente.”, isso não significa que você não possa mais fazer nada para trazer de volta a atração, respeito e o interesse entre vocês.

Existe algo sobre o interesse que talvez você não saiba que fará você virar o jogo completamente ao seu favor. E é isso aqui que vamos contar aqui para você!

Quando ele perde o interesse e começa a dizer coisas desagradáveis como essa que colocamos aí acima, não quer dizer que o interesse e a atração ou até mesmo o amor desapareceram de uma hora para outra.

O que acontece é que esses sentimentos de interesse e atração, quando você tem alguma atitude que sufoca o relacionamento, eles vão para o segundo plano.

Eles vão para segundo plano porque, na maioria das vezes, foram empurradas para lá. Algumas atitudes como brigas, discussões, ciúmes excessivos, carências, falta de intimidade no relacionamento ou desrespeito colocaram esses sentimentos de amor, carinho e respeito em segundo plano.

Portanto, o seu objetivo é trazer à tona, novamente, esses sentimentos, trazendo, portanto, de volta a paixão entre vocês.

Aqui nesse artigo vou te explicar três formas para resgatar o amor, carinho e respeito, para que você possa aplicar começando hoje mesmo.

Entender o que causou a quebra da atração

Porque ele perde o interesse por você

É importante refletir sobre algumas atitudes suas que estão empurrando para o segundo plano o amor e o respeito dele por você!

Geralmente são atitudes como ciúmes, falta de intimidade, brigas, desentendimentos, carências…

Portanto, busque em você o que está desgastando o relacionamento. Você pode conversar com ele e perguntar o que está incomodando-o.

Comece a trabalhar em melhorar essas atitudes suas!

Porque alguém perde o interesse por você

Quando você para de ter essas atitudes, você vai parar de empurrar para segundo plano os sentimentos de interesse, respeito e atração que a pessoa tem por você.

Até mesmo a paixão e o amor são empurrados para segundo plano quando você tem determinadas atitudes.

Quando você evita ter essas atitudes você para de empurrar para segundo plano os sentimentos que você deseja trazer à tona.

Reforçar e intensificar os sentimentos positivos

Quando você trabalha seus problemas emocionais (seja por conta própria ou com ajuda de um profissional), você começa a promover uma mudança e amadurecimento!

É nesse momento que você deve começar a reforçar e intensificar os sentimentos positivos entre vocês, criando e resgatando a atração e o interesse, principalmente tendo aquelas atitudes que fazem com que os sentimentos positivos entre vocês sejam reforçados.

É nesse momento que você deve utilizar gatilho de atração que fazem com que a pessoa ria bastante estando com você, que vocês se divirtam juntos e que seja criado a possibilidade de um novo momento entre vocês.

É aqui que a pessoa começa a pouco a pouco a se abrir mais para você. Em seguida você deve direcionar para que vocês criem um novo momento e tenha um novo começo junto.

Esse novo momento pode ser um encontro ou até mesmo retomar os contatos com conversas online, o que importa nesse novo momento é que a pessoa seja estimulada por você de um jeito diferente e que ela passe a sentir algo diferente por você, proporcionando que pouco a pouco aqueles sentimentos que estavam em segundo plano sejam trazidos à tona.

Esses três passos podem ser aplicados em qualquer momento quando você percebe que o interesse entre vocês está acabando… pode ser em uma reconquista ou até mesmo antes que o relacionamento entre vocês chegue ao fim!

Portanto, se você percebe que algo está acontecendo no relacionamento entre vocês, pare um pouco e pense nas suas atitudes e como você pode fazer para melhorar elas e se tornar uma pessoa mais madura emocionalmente!

 

Ebook meu amigo homem