O poder do não em um relacionamento – Se priorize!

O poder do não

Descubra o poder do não em um relacionamento e comece a priorizar você mesma e veja os grandes resultados!

Utilizar o poder do não e aprender a impor limites é essencial para manter qualquer relacionamento.

Ao contrário do que se pensa, a necessidade em querer agradar alguém dizendo sempre “sim” é péssima para o relacionamento a médio e longo prazo.

Até mesmo nos momentos iniciais de um relacionamento, quando você fica dizendo sim constantemente, você acaba se anulando, admitindo assim menor poder de atração.

Saber impor limites e dizer não sobre aquilo que você aceita ou não aceita em sua vida é diretamente relacionado ao seu poder de atração e ao seu valor social. Ao dizer não e impor limites você conquista algo importantíssimo que é abrir mão de agradar em troca de ser mais respeitada. As pessoas irão literalmente te respeitar mais.

Portanto, a escolha é sua entre ficar buscando agradar e a aceitação de alguém ou ser uma pessoa mais respeitada.

A importância de dizer “Não” e como isso influencia positivamente a sua vida

o poder do não em um relacionamento

Aprenda a dizer não de forma assertiva e elegante, pois a satisfação em querer agradar, buscar aprovação e parecer bem pode acabar com seus relacionamentos e fazer com que você seja aquela pessoa boazinha que as pessoas pisam e até mesmo desrespeitam.

Entenda que o “Não” te empodera e quem não impõe limites se torna uma pessoa autolimitada.

Daí eu te pergunto: “A sua vida gira em torno dos seus objetivos e das suas prioridades ou gira em torno dos objetivos e das prioridades das outras pessoas?”

Abrindo um parêntesis: Até quando você tem um filho ou um animalzinho de estimação e você não impõe limites eles podem se tornar mimados e até rebeldes com você, e o pior é que crianças quando são criadas assim, ao crescerem se tornam inseguras e frágeis.

Portanto, é importantíssimo dar um basta aos relacionamentos mimados, que é quando você age em um relacionamento sem impor limites e aceitando tudo o que a pessoa faz.

Até mesmo aceitando os dramas e quando a pessoa tem uma má conduta com você.

Só é realmente livre aquela pessoa que sabe impor limites, e, um dos pontos essenciais quando você diz não e impõe limites é que você mostra auto respeito, demonstrando também que você se valoriza.

Saiba que dizer sim quando se quer dizer não é um tipo de autotraição e falta de respeito próprio.

Entenda que não é dizer não para tudo, apenas para aquelas coisas que você quer eliminar e que você não aceita mais em sua vida.

Eu desafio você a começar a dizer “Não” para as coisas ou atitudes que você não aceita em outra pessoa e começar a ver os resultados positivos em sua vida!

Você aceita esse desafio?

Para se aprofundar na arte e ciência da sedução basta clicar no botão abaixo para se cadastrar na lista VIP e receber muito conteúdo e videoaulas no seu e-mail!

Entrar na lista VIP