Descubra os 6 estímulos que criam atração imediata!

6 estímulos que criam atração imediata

Você quer saber quais sãos os 6 grandes estímulos que criam atração nele?

Entenda que atração não é uma escolha racional, ela acontece de modo instintivo e emocional.

Pelo fato de a atração ser emocional ela é disparada após determinados estímulos.

Esses estímulos podem ser chamados de gatilhos emocionais, pois, eles disparam uma emoção.

Agora que definimos o conceito de gatilhos emocionais (estímulos), vou te explicar esses seis gatilhos que ampliam a emoção de atração e interesse de alguém por você.

Os 6 estímulos que criam atração nele de forma inconsciente

mulheres mais atraentes e interessantes

Primeiro estímulo que cria atração: Ambição

O primeiro gatilho emocional é a ambição. A ambição é capaz de criar atração e interesse quase que de forma imediata, justamente porque as pessoas que são mais ambiciosos tendem a conquistar mais resultados na vida.

Porém, aquela pessoa que não demonstra querer lutar para conquistar o seu espaço e crescer cada vez mais na vida, acaba ativando um gatilho de desinteresse na outra pessoa.

Portanto, quando você demonstra que tem fortes ambições e compartilha seus planos e objetivos com alguém, você conseguirá criar um impacto emocional nele como se já tivesse realizado esses seus sonhos e objetivos!

Segundo estímulo que cria atração: Autocontrole

O segundo gatilho que cria atração e interesse em alguém é o autocontrole. Pessoas que tem autocontrole emocional são extremamente raras e únicas.

A maioria das pessoas se deixam levar por situações do cotidiano e constantemente oscilam de humor.

Inclusive, tem pessoas que chegam a se irritar tanto com pequenos acontecimentos, criando grandes discussões por causa deles. Essas atitudes fora de controle que muitas pessoas vivem são extremamente frustrantes e acabam com qualquer atração ou interesse.

Portanto, desenvolva o seu autocontrole emocional, não reagindo imediatamente ou explosivamente a situações emocionais externas.

Terceiro estímulo que cria atração: Impor limites

O terceiro gatilho que cria atração e interesse é saber impor limites.

Sabe aquela pessoa que fica só dizendo “sim” para tudo e para todos, que busca sempre agradar, que não tem padrões? Pois saiba que esse tipo de pessoas comunica baixo valor social. É como se ela quisesse constantemente agradar e buscar aprovação das outras pessoas, pois ela tem a sensação de precisar da aceitação dos outros.

Por isso, é essencial você impor limites, dizer “não” e deixar completamente claras as regras do que você aceita ou não aceita na sua vida em um potencial relacionamento.

Artigo relacionado – Os 7 tipos de sedução que você precisa saber!

Quarto estímulo que cria atração: Viver o presente e ser presente!

O quarto gatilho que cria atração e interesse é a presença. Existem algumas pessoas que ficam só esperando o momento delas de falar.  Essas pessoas estão constantemente dentro das suas próprias cabeças se projetando constantemente para o passado e para o futuro, mas, jamais conseguem viver com intensidade o presente, o momento atual.

Não seja esse tipo de pessoa! Esteja presente em todos os momentos de sua vida!

Hoje em dia também é muito comum a ausência por estar no mundo virtual: Enquanto você está conversando com alguém, está também respondendo mensagens no celular…Isso indica uma falta de presença e de interesse na outra pessoa. Isso pode destruir pouco a pouco a atração.

As pessoas interessantes estão sempre presentes, prestam a atenção no que ele está dizendo e participa com sua opinião e empatia!

Artigo relacionado: 6 Gatilhos Mentais Que Ativam o Desejo e Sedução

Quinto estímulo que cria atração: Valor social

O valor social é a sua capacidade de transmitir o seu valor de um modo direto e indireto, conquistando a admiração nos ambientes sociais que você frequenta.

Você pode ativar esse gatilho de atração conquistando mais valor social utilizado o seu charme e carisma, suas habilidades de comunicação e sendo uma pessoa que consegue se comunicar com facilidade em qualquer tipo de ambiente.

As pessoas que têm alto valor social conseguem se comunicar e ficar completamente à vontade em qualquer tipo de ambiente, seja com pessoas conhecidas ou desconhecidas, amigos, familiares, ambiente profissional e qualquer ambiente social.

Sexto estímulo que cria atração: Autoestima

O sexto gatilho emocional que cria atração e interesse quase que imediatamente é a autoestima. A autoestima é estimar-se, ter um senso muito alto de alto valor e um senso de auto aprovação elevado. É o sentimento de “eu me aprovo, eu me admiro, eu me amo eu sou apaixonada por mim mesma”.

Quando você desenvolve no dia a dia e trabalha constantemente na sua autoestima, você contagia a pessoa a fazer o mesmo em relação a você, justamente porque temos um conjunto de neurônios chamados de neurônios-espelho que modelam os comportamentos sociais.

Portanto se você se aprecia naturalmente você criará um impulso e um estímulo certo para que ele também te aprecie!

Esses são os 6 famosos gatilhos mentais (estímulos) que causam imediatamente e de forma inconsciente a atração nele!

mulheres serem extremamente atraentes

Portanto, é importante aprender a ter esses comportamentos na sua vida para conseguir atrair a atração de qualquer pessoa em qualquer situação da sua vida!

Já se imaginou sendo uma pessoa totalmente atraente e interessante em qualquer situação da sua vida? Pois saiba que depende mais da sua ATITUDE do que da beleza em si.

Portanto, convidamos você a se inscrever no treinamento online mais completo que vai ajudar você a despertar a pessoa atraente e interessante que está aí escondida dentro de você!

quero assistir ao vídeo como conquistar um homem de touro

Leia também – Como fazer um homem gozar