O Convite Para Um Encontro Que Ninguém Resiste

O Convite Para Um Encontro Que Ninguém Resiste – Saiba como convidar para um encontro de forma que ele realmente não vai resistir!

Se você está interessado em conquistar uma pessoa, fique sabendo que uma forma perfeita para você conseguir isso é justamente através de um encontro, por isso, é preciso que você convide a pessoa para sair juntos.

Mas a maioria das mulheres tem dúvidas do jeito certo de chegar na outra pessoa para fazer o convite, saber a forma correta é bastante importante pois já aumenta e muito as chances do SIM como resposta.

 

O Convite Para Um Encontro Que Ninguém Resiste

Como Convidar Um Homem Para Sair

Se a pessoa com a qual você está desejando muito marcar um encontro for alguém que você já conhece – da faculdade, colega de trabalho, academia ou que frequentam qualquer outro local em comum – além de ser uma situação bem mais fácil de realizar o convite, sabemos que não faltará assuntos para conversar, pois já possuem algo em comum.

Saiba que para cada tipo de pessoa existe uma forma de você marcar um encontro.

Se a pessoa na qual você está interessada é alguém mais tímida, uma pessoa mais quieta, então, chegue nessa pessoa de uma forma mais tímida também, mesmo que esse não seja o seu estilo real.

Essa sua “timidez” vai deixar a outra pessoa um pouco mais à vontade, por que se você chegar bem mais entusiasmado pode deixar sua paquera um pouco assustada e retraída.

Portanto, vá sempre com calma nesse tipo de situação, pois já que se trata de uma pessoa mais tímida, pode ser que ela fique um pouco na dúvida em aceitar seu convite logo de primeira.

Caso você perceba que existe essa dúvida na sua paquera em te dizer o SIM para o encontro, comente que realmente adoraria leva-la para tal local (já informe o local que você pretende levar para o encontro).

O convite precisa seria muito divertido ou prazeroso. Você precisa sentir o momento e utilizar as melhores características adequadas para a ocasião.

Para esse tipo de pessoa, aconselhamos que o primeiro encontro de vocês seja um programa durante o dia, como um cinema, um parque da sua cidade, conforme o gosto de ambos.

Se vocês já se conhecem, em algumas conversas tente descobrir os gostos e hábitos dessa pessoa.

Isso ajudará muito na escolha do melhor local para o encontro!

 

Agora, se a pessoa na qual você está interessada em marcar um encontro for uma pessoa que tem iniciativa e é mais determinada, faça o convite da mesma maneira, direto ao ponto e sem enrolação.

Mas aí o tipo de encontro pode ser mais diferenciado como por exemplo um restaurante sofisticado, um barzinho agradável ou uma balada.

Com relação a hora correta de fazer o convite, você precisa perceber o momento em que a pessoa está mais relaxada e desencanada.

Então, se for uma pessoa que faz faculdade com você, nada de convites em tempos de provas que a pessoa está bem mais preocupada com suas notas.

Se for alguém do seu trabalho evite momentos que a pessoa está preocupada com alguma reunião ou quando está enfrentando algum estresse com prazo para entregar algo solicitado pelo chefe.

 

Agora a pergunta…Como agir no nosso primeiro encontro?

Pois bem, depois de toda essa preparação para fazer o convite e finalmente receber o SIM como resposta: não acabou por aí, pois você deverá investir no encontro em si.

Pois é nessa hora que vocês vão se conhecer melhor. E para isso, você precisa entender a mente dos homens e saber a melhor forma de usar gatilhos de sedução e conquista.

Saber exatamente o que fazer para atrair e reconquistar um homem é uma arma poderosa que toda mulher deveria ter.

Ainda assim, a maioria das mulheres nunca saberá exatamente o que fazer para atrair homens na medida certa.

Gostou das dicas? Então leia também: