Como ser cafajeste e fazer ELE se apaixonar?

Como ser cafajeste mulher

Seja cafajeste que a pessoa se apaixona! Quer aprender como se faz isso?

Você chegou até aqui porque quer aprender a ser uma pessoa cafajeste, não é verdade?

Saiba que as mulheres também podem desenvolver as atitudes positivas de um homem cafajeste e criar envolvimento e paixão em qualquer homem!

Como ser cafajeste

Mas, entenda que não é ser aquele tipo de cafajeste, o estereótipo, o papel que você viu por aí ou aquele tipo de pessoa abusiva que cria relacionamentos tóxicos e destrutivos;

Não é isso que vamos ensinar aqui, e sim, vamos ensinar a entender algumas atitudes que as pessoas cafajestes têm que criam envolvimento e paixão.

Atitudes que pessoas cafajestes têm que criam envolvimento e paixão:

Aqui você vai aprender como ser uma pessoa cafajeste, mas sem ser aquele tipo de pessoa que você vê por aí. Você vai aprender o modo diferente, é o que chamamos de “cafajeste do bem”.

Eu sei, você deve ter gostado desse conceito, e vai gostar ainda mais aplicando somente as atitudes positivas de um cafajeste pois, essas atitudes fazem com que uma pessoa seja atraente, interessante e não idiota nem abusiva com ninguém!

O charme do cafajeste está na parte boa da sua personalidade

Você sabia que o charme que as pessoas cafajestes têm vem de algumas atitudes que você pode utilizar sem precisar ter em sua personalidade a parte ruim?

Sim, existem algumas coisas que pessoas cafajestes fazem que criam esses resultados.

Aqui listamos 3 principais características positivas de um cafajeste e como você  poderá desenvolve-la:

Princípio do desapego

A primeira atitude é o princípio do Desapego. Isso ocorre porque as pessoas cafajestes têm essa atitude mais desapegada, elas mostram não se importar demais. Elas estão com alguém porque escolheram e querem estar com essa pessoa, e não porque precisam daquela pessoa.

Existe uma gigantesca diferença entre querer e precisar. A atitude do tipo “eu quero”, é uma atitude que te dá poder, mostra confiança e que você tem poder e liberdade de escolha.

Já a atitude de “precisar” é algo relacionado a dependência e isso faz com que a outra pessoa se sinta sufocada.

Princípio da autonomia

A segunda atitude é o princípio da Autonomia. Uma pessoa que tem autonomia sabe cuidar da sua própria vida e dedica-se constantemente a ter o seu próprio estilo de vida e ter seus hobbies, lazer e um estilo de vida completamente independente.

Algumas pessoas levam a vida girando em torno de alguém, se entregando e se dedicando completamente e desistindo de dedicar-se a sua própria vida. Essa atitude acaba afastando e sufocando o parceiro, fazendo com que ele perca o interesse em você!

A liberdade, autonomia e a Independência estão completamente relacionadas.

O princípio da Autonomia é outra característica das pessoas cafajestes que se relaciona diretamente com o princípio do desapego, que é: “eu estou com você porque eu quero e não porque eu preciso

Princípio do desafio

como ser uma mulher cafajeste

E a terceira atitude das pessoas cafajestes que você deve aprender é o princípio do desafio. Você nunca deve se colocar 100% nas mãos de alguém, por que quando você se coloca 100% nas mãos de alguém, quase que inevitavelmente essa pessoa vai te colocar 100% aos seus próprios pés.

Nesse ponto a pessoa torna-se desinteressada e acaba construindo um relacionamento onde você estará sempre por baixo.

Ou seja, você, para essa pessoa, ficou fácil de mais e totalmente previsível… o que faz com que ele desvalorize você.

No processo de sedução, conquista, reconquista e para um relacionamento funcionar é necessário que um conjunto certo de estímulos seja criados.

Para criar esse conjunto de estímulos voltados a desafios, você precisa utilizar o padrão do contraste emocional que é aquela atitude quente e frio, dá e tira, puxa e empurra – tudo isso é contraste emocional.

A ideia é mostrar algumas doses sutis de insatisfação em relação a como vocês estão e onde o relacionamento está indo, porém, sem fazer cobranças. Apenas direcionando para o seu crescimento emocional, da outra pessoa e do relacionamento, deixando completamente claro que crescer é importante.

A partir do momento que você incorpora essas atitudes, você perceberá que gradativamente o relacionamento começará a atingir uma nova química e uma nova dinâmica.

Conseguindo conquistar o envolvimento que pessoas cafajestes conseguem, você será uma pessoa cafajeste, porém , cafajeste do bem.

Gostou das dicas? Essa é apenas uma das muitas dicas cientificamente comprovadas de como conquistar, reconquistar e seduzir qualquer pessoa que você quiser!

Use a sua inteligência para mexer com as emoções dele!

Quer ter acesso a mais dicas? Então clica no botão abaixo e assista a esse vídeo fantástico!

quero assistir ao vídeo como conquistar um homem de touro

Artigo mais lido do nosso blog: Mulheres boas de cama

Artigo que vai te interessar – Como fazer ele gozar