Descubra Como Parar De Romantizar Migalhas

Como Parar De Romantizar Migalhas

Descubra Como Parar De Romantizar Migalhas E Se Valorizar em um relacionamento

  • Você está se sentindo desvalorizada em um relacionamento?
  • Você sente que ele não dá a atenção que você gostaria de ter?
  • Você sente que ele não tem aquelas atitudes que você sempre sonhou em um homem?

Se a sua resposta é SIM para alguma dessas perguntas, sinto lhe dizer, mas, você está se contentando com migalhas em um relacionamento…

Muitas vezes, quando você está em um relacionamento, a pessoa te oferece migalhas, e o pior, você aceita isso.

Muitas mulheres passam a vida inteira em relacionamentos assim, e a vida passa de modo que quando você olha para trás, você percebe um grau muito menor de felicidade que você merecia e poderia obter.

Uma das características de quem está vivendo de migalhas é a expectativa de que a pessoa vai mudar ou você acaba supervalorizando o pouco que essa pessoa oferece…

Dessa forma, você vai, sem perceber, se contentar com menos do que você realmente merece.

Você está se sentindo assim em uma relação? Que ele está dando menos do que voce gostaria de ter nesse relacionamento? Então veja aqui os 5 passos para parar de vez com essa romanização de migalhas e começar a se valorizar!

Cinco passos de como parar de romantizar migalhas e se valorizar.

Parar de romantizar migalhas e se valorizar.

1. Faça uma lista com os pontos negativos dele

O primeiro passo é fazer uma lista com os pontos negativos e as atitudes da pessoa em relação a você.

Uma das características de quando você está vivendo de migalhas é a expectativa de que no futuro vai mudar. Ou você passa a valorizar o pouco que a pessoa oferece. 

Quando você faz uma lista de pontos negativos, você consegue quebrar a ilusão de que essa pessoa é perfeita e conseguirá parar de idealizar essa pessoa e esse relacionamento.

2. Desenvolva o seu lado observador

O segundo passo é desenvolver o seu lado observador e notar atitudes de outras pessoas que você poderia se relacionar, mas que você abre mão por estar com uma pessoa específica.

A pessoa que você está se relacionando geralmente não tem algumas qualidades que para voce são importantes e essenciais em um relacionamento.

As vezes essa pessoa não te apoia como você gostaria, não te da o carinho que voce gostaria de ter ou não está tão presente na sua vida…

Quando você está com alguém que não tem as características que para você são essenciais em um relacionamento, você acaba aceitando migalhas em um relacionamento, esperando quando essa pessoa vai ter atitudes que você gostaria que ela tivesse.

Portanto, quando você passa a observar outras pessoas e percebe que elas possuem essas características, você vai se dar conta de que está se contentando com migalhas, portanto vai passar a atuar e buscar o melhor para você!

3. Interaja com novas pessoas

O terceiro passo é interagir com pessoas novas e fazer com que essas pessoas sintam atração por você.

Entenda que atração não é sinônimo de intimidade. Atração é quando alguém te percebe de um modo diferente e você consegue atrair determinados olhares e interesse.

Portanto, você não está traindo no seu romance atual, você somente está vivendo a sua vida e se relacionando socialmente com outras pessoas!

Troque olhares com outras pessoas, passe a se cuidar mais, a se vestir melhor… e você vai sentir um auto respeito e uma autoestima cada vez maiores!

Quando você percebe que consegue ter esse magnetismo social e que outras pessoas gostam da sua presença, você consegue ter uma atitude em que põe mais respeito e cria mais atração no seu relacionamento.

Isso faz com que ele saia da zona de conforto e perceba que não está sendo bom o suficiente para você e que precisa entregar mais do que ele entrega.

Das duas uma: ou ele melhora e passa a dar mais de si no relacionamento, ou você vai buscar outra pessoa que te valorize mais, já que você vai se sentir mais segura sabendo que provoca atração em outras pessoas!

4. Expanda os momentos negativos do seu relacionamento atual

O quarto passo é revisitar os momentos negativos do relacionamento de vocês e expandi-los. Algumas pessoas tendem a ignorar os momentos negativos e achar que isso é normal. E ficam tentando se convencer de que não é nada demais.

Quando você se contenta com migalhas, tende a supervalorizar os momentos positivos e não dar importância para os momentos negativos que são muito maiores…

Portanto, quando você revisita esses momentos negativos, lembrando dos detalhes, o que você sentiu, o quanto aquilo te machucou… você passa a ter mais consciência que esse relacionamento não está bom…

5. Encontre e desmascare essa sua versão iludida

O quinto passo é encontrar e desmascarar a sua versão iludida. Sim, dentro de você, tem uma versão iludida que tende a romantizar migalhas e se contentar com pouco. Portanto, dê um basta e não aceite menos do que você merece.

A partir de hoje, não aceite menos do que você merece.

Se você não está 100% contente com esse relacionamento, comece a pensar nesses 5 passos e veja se o melhor para você é continuar nesse romance ou partir para outro que vai fazer você muito mais feliz!

Quer saber mais sobre relacionamento saudável e conquistar qualquer homem que você quiser e sempre manter a sua autoestima lá nas alturas?

Então clique no botão abaixo para fazer parte da nossa lista VIP Grátis e ter acesso a muitos vídeos!

Entrar na lista VIP