Como evitar a celulite – Em 5 passos!

Como evitar a celulite – Dicas para aplicar agora mesmo!

A celulite é um termo não médico comum usado para descrever a gordura que empurra contra os tecidos conjuntivos na pele, fazendo com que a pele tenha uma aparência acidentada como o queijo cottage. A celulite afeta principalmente mulheres. Pode aparecer nas coxas, pernas, braços e nádegas. Algumas causas de celulite incluem a quantidade de gordura corporal presente, idade, genética e dieta pobre. Felizmente, você pode evitar a celulite, tentando algumas dicas simples em sua rotina diária.

Passo 1

Manter uma dieta saudável para evitar a celulite. Evite comer alimentos com alto teor de açúcar, colesterol e gorduras saturadas. Estes incluem todos os alimentos fritos, doces açucarados, refrigerantes e doces. Certifique-se de comer duas a três porções de folhas verdes e frutas. Torná-los orgânicos, se possível. Além disso, tome um a dois litros de água potável todos os dias para ajudar a limpar o seu corpo de toxinas causadoras de celulite. As toxinas da celulite são toxinas dietéticas da junk food, que podem se acumular nas células sob sua pele, causando retenção de gordura e líquidos.

Passo 2

Escove sua pele com uma esponja ou uma escova de pele ao tomar banhos ou tomar banho. Escovar sua pele com uma esponja loofah pode prevenir a formação de celulite, estimulando sua linfa e fluxo sanguíneo, bem como a eliminação de células da superfície da superfície morta. Isso, por sua vez, incentiva o crescimento de novas células da pele. Escove sua pele suavemente e em um movimento circular. Evite esfregar a pele para evitar irritação e vermelhidão.

Passo 3

Evite intoxicar seu corpo com coisas como bebidas alcoólicas, cigarros e drogas ilegais. Essas toxinas nocivas podem diminuir a velocidade e / ou danificar o fígado e os rins, o que, por sua vez, irá diminuir a capacidade do seu corpo de eliminar os resíduos, o que pode causar a formação de celulite.

Passo 4

Obtenha uma massagem de corpo inteiro pelo menos uma ou duas vezes por semana para evitar o desenvolvimento de celulite. A massagem regular do corpo não é apenas relaxante, mas também evita que os depósitos de gordura arraselem sua pele e diminuam a aparência da celulite existente. Consulte um terapeuta de massagem se o seu orçamento financeiro permitir, ou simplesmente alugar ou comprar um livro ou um vídeo sobre a massagem corporal. A auto-massagem lhe dará o mesmo efeito que a consulta de um terapeuta de massagem e a obtenção de uma massagem.

Passo 5

Exercer durante pelo menos uma hora todos os dias para queimar gordura e evitar o desenvolvimento de celulite. Juntamente com uma dieta saudável, exercícios como ciclismo, corrida, jogging e aeróbica podem ajudar a eliminar os depósitos de gordura em todo o seu corpo.

A celulite é simplesmente gorda que se formou na camada embaixo da derme e da epiderme da pele e é caracterizada por um estilhaço, queijo cottage, aspecto de casca de laranja. As células gordurosas são divididas em compartimentos pelo tecido conjuntivo. Os homens têm tecido conjuntivo com um padrão que é horizontal ou entrecruzado, enquanto as mulheres têm tecido conjuntivo na forma de favo de mel que permite que a gordura se projeta. A celulite é causada por muitos fatores, incluindo má circulação, hormônios, genética, exercício inadequado e dieta insalubre. Embora existam cremes, loções e procedimentos que podem ser feitos para reduzir a celulite, nutrição adequada, exercício cardiovascular e treinamento de força são as estratégias mais seguras, mais eficazes e de longo prazo para minimizar a aparência da celulite. Como a celulite geralmente aparece nos quadris, coxas e nádegas, aqui estão alguns exercícios que você pode realizar para afastar a celulite.

Recomendados para todos:

  1. Método Adeus celulites
  2. Como se livar agora das celulites
  3. Como dar Fim nas celulites!

E mais: Como fazer um homem se apaixonar perdidamente?