Como atrair alguém sem dizer nada

Como atrair alguém sem dizer nada

Descubra como atrair alguém sem dizer nada, apenas com a linguagem corporal.

Já pensou se você pudesse criar atração e interesse em qualquer pessoa sem dizer uma única palavra?

Existem algumas atitudes no corpo que demonstram indiretamente o que você sente ou transmite para a outra pessoa.

Por isso, é importante conhecer esses sinais corporais para poder utilizar eles a favor da sedução e da conquista!

Saiba que quando você manipula os seus gestos, atitudes e movimentos, você acaba enviando uma mensagem não só para o seu cérebro, como também para o cérebro da outra pessoa.

Entender e aplicar a linguagem corporal pode ser extremamente útil para melhorar a sua autoestima e conquistar quem você quiser!

Portanto, se você entender e aplicar o que vamos contar aqui, você vai conseguir criar nas pessoas o efeito de sedução e conquista.

Aqui vamos ensinar 5 truques secretos da comunicação não-verbal, para que você possa utilizar a linguagem secreta da atração e conseguir atrair alguém sem dizer nada!

Leia também: Como deixar um homem louco na cama

Os 5 truques secretos da comunicação não verbal para atrair qualquer pessoa sem dizer uma única palavra

1. Mantenha uma postura forte

O primeiro truque é manter uma postura forte. Saiba que as pessoas são naturalmente atraídas por quem transmite poder e confiança.

Um truque para você transmitir isso é manter os seus pés afastados na largura dos seus ombros, pois, você parecerá ser maior e mais confiante. E isso faz de você mais atraente para ele!

Evite ficar se curvando e se encolhendo, pois, isso cria sensação de insegurança, de medo e de ansiedade.

2. Utilize os seus ombros ao seu favor

O segundo truque é utilizar os seus ombros ao seu favor. Entenda que os seus ombros também falam.

Se os seus ombros estão caídos, eles transmitem tédio, desinteresse, medo e insegurança; e como sabemos, nada disso é atraente e na verdade está bem longe de ser atraente.

Coloque seus ombros eretos e um pouco para trás e você vai parecer, de modo imediato, mas atraente e mais interessante. Isso fará também com que você transmita mais autoconfiança de modo imediato.

Além de transmitir mais autoconfiança para a outra pessoa, você vai se sentir melhor e mais autoconfiante também, pois essa mensagem do seu corpo será enviada para o seu cérebro!

3. Aproveite para se inclinar

atrair alguém sem dizer nada

Terceiro sinal é você se inclinar. No momento que a pessoa demonstra interesse por você é importante você demonstrar também interesse e disponibilidade. E o modo de demonstrar isso é se inclinar levemente na direção da pessoa para ouvi-la melhor. Essa é uma maneira não verbal de transmitir envolvimento e interesse por alguém.

E quando alguém mostra interesse em relação a você é importante você mostrar de volta esse interesse, pois, quando você tem esse tipo de atitude você faz com que a pessoa subconscientemente também incline-se de volta em direção a você.

Criando, portanto mais atração, envolvimento e mais conexão entre vocês.

4. Elimine quaisquer barreiras

O quarto sinal é eliminar barreiras. Qualquer objeto que você coloca entre você e alguém, até mesmo seus braços cruzados, cria uma espécie de barreira emocional entre vocês.

Inclusive é muito comum em encontros que as pessoas se sentem em lados opostos a mesa. Isso dificulta uma conexão maior entre vocês. Prefira sentar um ao lado do outro!

Entenda definitivamente que o que uma pessoa faz com as mãos, objetos e chaves ou até segurar um copo durante uma interação ou uma conversa é uma forma de comunicação não-verbal em relação às intenções, abertura e disponibilidade dela.

O modo como a pessoa age nos ambientes revelam claramente as suas emoções relacionadas à atração e interesse também.

5. Envie sinais de abertura e positividade

O quinto modo de criar atração é enviar sinais de abertura e de positividade. Você vai transmitir uma atitude mais positiva e utilizar para isso o seu sorriso e o olhar de provocação.

O olhar de provocação é um padrão de olhar onde você fixa seus olhos mantendo contato visual por algum tempo Olho no olho. Em seguida você desvia um pouco o olhar como se você tivesse perdido o interesse. E, por fim, você volta a fixar o olhar de novo.

Esse olhar de provocação utilizando a técnica do olhar: “fixa desvia e fixa” cria um nível altíssimo de interesse, abertura e disponibilidade, aumentando dessa forma o seu nível de atração e o seu poder de sedução de modo imediato.

Gostou das dicas? Então comece a aplicar esses sinais de linguagem não verbal e perceba a diferença no comportamento dele e inclusive no seu! 😉

Quer saber mais sobre a arte da conquista, reconquista e sedução? Então clique no botão abaixo para se inscrever na lista VIP e receber por e-mail conteúdos e vídeos inéditos!

Entrar na lista VIP

Você conhece a ÚNICA dieta que vai ajudar você a emagrecer em menos de um mês e sem passar fome? Confira: Dieta de 21 dias