Três sinais óbvios de que alguém realmente gosta de você

sinais de que alguém realmente gosta de você

Aqui tem os 3 sinais de que alguém realmente gosta de você! Identifique eles e saiba a verdade!

Eu sei você provavelmente já passou por uma situação onde a pessoa que você já estava se relacionando ou estava desejando conquistar emite alguns sinais confusos que você não sabia identificar e isso fez com que você tivesse dúvidas sobre os sentimentos e o interesse da outra pessoa.

E um grande dilema que vivemos no mundo atual é que a comunicação passou de ser apenas em um ambiente real e foi para o ambiente virtual, ou seja, entender os sinais de interesse e atração hoje não mais se limita apenas ao ambiente real.

E para que você consiga identificar quando a pessoa realmente gosta de você aqui listamos os três principais sinais para que você saiba, mesmo estando longe qual o interesse dessa pessoa e se ela realmente gosta de você.

Os 3 grandes sinais de que alguém realmente gosta de você

Resposta rápida a uma mensagem enviada

O primeiro sinal é que quando você enviou a mensagem a pessoa responde rapidamente. Quando a pessoa realmente gosta de você, invariavelmente assim que ela tem disponibilidade ela responde a sua mensagem.

Claro pode acontecer de a pessoa demorar um pouco a responder pois ela pode estar dirigindo, tomando banho, dormindo ou fazendo qualquer outra atividade que impeça de responder naquele momento.

Porém, assim que ela vê a sua mensagem ela irá lhe responder. Não demorando mais do que algumas horas.

 Caso passe dias e a pessoa não te responda, é melhor cair na real… essa pessoa não prioriza você e provavelmente o sentimento entre vocês já esfriou bastante ou nem esquentou.

Tendência a falar mais e responder com mensagens longas

O segundo sinal óbvio de que alguém realmente gosta de você é que a pessoa tende a falar mais e utilizar várias palavras para responder às suas mensagens.

Se você observar que a pessoa utiliza poucas palavras, têm um nível de conversa mais restritiva em relação a você, faz poucas perguntas, se abre pouco com você, evita compartilhar sobre o dia-a-dia dela e a quantidade de palavras que a pessoa utiliza para te responder é muito inferior a sua comunicação, significa que a pessoa está investindo pouco no relacionamento entre vocês.

Portanto ele não está tão interessado assim em você, entenda que realmente quando a pessoa tem muito interesse ela irá utilizar muitas palavras, conversar bastante e fazer questão de investir no relacionamento entre vocês.

Portanto observe esse pequeno sinal. Quanto mais palavras a pessoa dedica a falar com você, maior o sentimento, envolvimento e atração por você.

É como se a pessoa tivesse tentando te impressionar e querendo que você fizesse parte do dia a dia dela.

Tentar entrar em contato depois de pouco tempo sem se falar

O terceiro sinal de que alguém realmente gosta de você é que a pessoa tem a iniciativa de fazer contatos com você mesmo após um pequeno sumiço.

Aqui está um teste simples de se fazer: Se você quebra o padrão da sua atitude e se afastar por algumas horas ou alguns dias, vai ver que a pessoa realmente interessada, rapidamente sentirá sua falta e tomará a iniciativa de retomar o contato entre vocês.

Mesmo que a pessoa seja orgulhosa, ela encontrará pequenos pretextos como enviar imagens, vídeos e mensagens engraçadas ou encontrar qualquer outra desculpa simplesmente para retomar o contato com você.

Algumas pessoas demonstram isso ainda mais claramente retomando o contato dizendo que sentiu sua falta, sentiu saudades ou perguntando se está tudo bem com você.

Gostou das dicas? Então aprenda mais com o mestre do Coach da sedução clicando no botão abaixo!

sinais óbvios de que alguém realmente gosta de você

Leia também – Como reconquistar o ex

Vai interessar – Como deixar um homem louco na cama

Conteúdo mais acessado: Mulheres boas de cama