A solidão é libertadora – Quer saber o porquê?

A solidão liberta

Já ouviu falar que a solidão é libertadora? Mas será que isso é verdade?

A solidão é libertadora – é uma verdade inegável dos relacionamentos. E, apesar de ser um dilema, você tem que entender que a solidão realmente pode trazer a liberdade emocional que você nunca conseguiu encontrar antes.

Pois, quanto mais desapego você tem em relação a alguém, maiores são as possibilidades de você construir um relacionamento que realmente vale a pena e maior também é a intensidade emocional que você consegue criar, porque você se torna uma pessoa mais atraente quando você se torna uma pessoa mais desapegada.

Entenda que você só conseguirá estar bem com alguém quando você for capaz de estar bem consigo mesma.

Enquanto você não aprender estar bem só, você não vai aprender a estar bem com outra pessoa. Justamente porque quando você não aprende a estar bem com suas questões emocionais, você acabará projetando na outra pessoa um sentimento de apego excessivo e também vai projetar as suas carências, inseguranças e insatisfações emocionais.

É como se você fosse uma metade procurando a outra metade para sentir-se uma pessoa completa.

Se você está procurando no mundo alguém para te completar, isso significa que está faltando algo dentro de você. Trata-se de um vazio emocional provocado pela falta de autoconhecimento.

A solidão é Libertadora justamente por esse motivo, pois a partir do momento que você aprende a desfrutar a sua própria companhia você vai atrair e conquistar uma pessoa que também é completa, construindo um relacionamento entre duas pessoas que compartilham algo e não um relacionamento onde duas pessoas tentam se completar para serem uma.

Como se libertar e fazer com que a solidão seja realmente libertadora?

FAZER SOLIDAO LIBERTADORA

Aqui estão 3 passos rápidas de conseguir esse resultado para você começar a colocar em prática o quanto antes!

1. Trabalhar em suas questões internas

O primeiro passo é que você deve trabalhar em suas questões internas. Descobrir aquilo que te faltou durante a sua vida, as suas carências emocionais e aquilo que você precisa para crescer emocionalmente.

Eu chamo isso de três pilares de um relacionamento de sucesso. Que é você resgatar antes de tudo o seu relacionamento com você.

Esses três pilares são: autoestima, autoconhecimento e autoconfiança.

2. Viva uma vida apaixonada e apaixonante

Em seguida você deve viver uma vida apaixonada, mas para você viver uma vida apaixonada, você deve se apaixonar, antes de tudo, por você mesma.

De um tempo para você mesma, se conheça, conheça os seus pontos fortes, as suas qualidades e reconheça tudo o que você tem de bom! Veja a beleza das pequenas coisas, não seja uma pessoa apática com os pequenos detalhes da vida.

3. Seja capaz de viver no presente

Outro ponto essencial para que você consiga se libertar emocionalmente é que você seja capaz de viver no presente.

Parar definitivamente de ficar olhando para o passado em relação aquilo que não funcionou ou que não deu certo ou se lamentando sobre o que passou.

Você deve parar também de ficar se projetando para o futuro criando expectativas, ilusões sobre aquilo que ainda vai acontecer.

Aprenda a desfrutar o momento presente e o momento atual para construir uma vida e um relacionamento extraordinários.

Apenas quando você aplica esses 3 passos é que a solidão será libertadora para você.

Mesmo que você esteja em um relacionamento ou no processo de estar perto de alguém, aprender a desfrutar os seus momentos quando você está só, fará completa diferença para que você não fique sufocando demais alguém e tenha aquele comportamento chiclete ou exageradamente apegado em relação a ele.

Ou seja, sempre busque os momentos de solidão… Aqueles em que você está somente na companhia de você mesma. Eles são excelentes para se valorizar e se conhecer mais e mais!

Aproveite e se inscreva grátis na lista VIP para receber o melhor conteúdo sobre relacionamento, conquista e reconquista!

É só clicar no botão abaixo para inscrever o seu e-mail!

Entrar na lista VIP

 

 

Contenído en español – Como hacer crecer el pene