A carência destrói a atração e o relacionamento?

A carência destrói a atração

Descubra aqui como a carência destrói a atração e fuja dela!

Entenda que não há nada de errado em mostrar o seu interesse por alguém, mas, existe um grande problema quando o seu amor e a sua afeição ficam distorcidos pela carência.

Mas então, o que significa carência?

A carência é o estado emocional de querer ou até mesmo precisar de afeto e atenção o tempo todo, especialmente em um grau muito excessivo, agindo o tempo todo com o estado de necessidade.

Entenda que pessoas atraentes não são carentes justamente porque o desejo e atração são desligados pela carência.

Você pode demonstrar que você quer estar com alguém, mas, não que você precisa estar com essa pessoa.

A carência realmente destrói a atração e o interesse?

Entenda que quanto mais carência e insegurança você transmite em relação a alguém, mais rapidamente essa pessoa perde a atração e o interesse por você, e o pior, é que esse tipo de atitude faz com que a pessoa perca também o respeito por você.

Quando alguém perde o respeito e a atração por você, essa pessoa passa gradativamente a se questionar porque que ela está com você ou porquê ela deveria dar uma chance para que vocês fiquem juntos.

Afinal, se a pessoa não sente a menor atração e não te respeita, não fará o menor sentido que vocês fiquem juntos, não é verdade?

Além de tudo isso, ser uma pessoa carente também é completamente oposto de agir sendo um desafio e nós simplesmente adoramos desafios em um relacionamento.

Pessoas que agem de modo a se tornar um desafio para alguém são pessoas mais estimulantes, mais atraentes e mais interessantes.

As pessoas que agem de modo carente quase nunca oferecem qualquer tipo de desafio, e sim, completa dependência.

Aqui no nosso blog escrevemos sobre o poder do desafio na hora da conquista: Artigo – Como conquistar um homem difícil

A carência pode matar completamente atração em qualquer ponto do relacionamento, seja os momentos iniciais ou quando você já constituiu um relacionamento com alguém, inclusive na arte da reconquistar, esse tipo de atitude faz com que a atração seja completamente desligada.

A carência é tão nociva porque transmite um sinal claro que você é uma pessoa insegura, ou seja, você acaba dando trabalho demais dentro de um relacionamento. E isso não vai funcionar de modo algum.

É preciso dar a possibilidade de ele sentir a sua falta

A carência destrói o relacionamento e

Uma pessoa quer estar com alguém a qual ela possa respeitar e sentir saudades.

Quando você é carente, de um lado você está se declarando e do outro, ele está se afastando cada vez mais de você.

Entenda que um dos maiores presentes que você pode oferecer para ele dentro da conquista ou reconquista é a possibilidade de ele sentir a sua falta.

As pessoas que são carentes não conseguem dar esse presente da ausência, porque sem a pessoa que elas desejam estar perto por necessidade, elas sentem-se perdidas, solitárias e inseguras.

Portanto, agir de forma carente nunca vai permitir você conquistar um relacionamento saudável e duradouro com alguém.

Como mudar e melhorar a carência?

A Carência abre portas pra uma série de emoções negativas: Apego emocional, ciúmes, inveja e possessividade.

O primeiro passo para se livrar da carência é aceitar que tem o problema e começar a refletir sobre a sua vida e perceber que você não precisa de ninguém para seguir a sua vida.

Geralmente, pessoas carentes passam por algum desses dois problemas dentro de um relacionamento:

  1. Se apegam demais
  2. Se envolvem rápido demais

Para ajudar você a não se envolver rápido demais, não se apegar demais e, portanto, não sentir carência e dependência em um relacionamento, escrevemos dois artigos com dicas de como agir nessas situações:

Outra grande dica para o seu desenvolvimento pessoal e amoroso!

Recomendamos a leitura do bom e velho livro O Poder do Subconsciente“. Ele ajuda a expandir a mente em várias áreas da vida, contribuindo para uma mente mais saudável e um crescimento emocional!

Convidamos você a fazer parte da nossa lista VIP! É grátis! Basta clicar no botão abaixo e se inscrever deixando o seu melhor e-mail!

A partir daí você vai receber muito conteúdo incrível em vídeos para poder se aprofundar na arte da conquista e sedução!

Entrar na lista VIP

Como acabar com a carência de vez?

Quando existe a carência e a dependência em um relacionamento, é sinal de que você está com algum desses 4 problemas.

Portanto, vale a pena reconhecer eles e começar a investir na sua vida emocional e pessoal antes de começar ou seguir com um relacionamento.

Ou seja, para conseguir ser uma pessoa menos carente e mais independente, você precisa solucionar alguns inconvenientes emocionais que provavelmente você está vivendo nesse momento:

1. Falta de proposito na vida

Todos desejam estar com alguém que está constantemente buscando um propósito maior na vida, com ambições e crescimento profissional e pessoal.

A falta de um propósito na vida mostra que você não tem autonomia emocional e que será excessivamente dependente em um relacionamento.

Portanto, pense e reflita sobre o que você gosta, quais são seus sonhos, suas ambições e seus objetivos na vida. E comece pondo eles em primeiro lugar.

2. Pensar que é incapaz de atrair outras pessoas

Pessoas inseguras se consideram comuns e pouco atraentes, portanto, pensam que teve muita sorte de encontrar essa pessoa.

Portanto, com esse pensamento você vai demonstrar apego excessivo e colocará NELE todas as suas fichas como se essa pessoa fosse o seu cobertor para te proteger de todo o frio da rejeição que você recebeu durante toda a sua vida!

Saiba que todas nós somos únicas e temos nossas qualidades e, de alguma forma, sempre atraímos a atenção de outras pessoas. Comece a valorizar os seus pontos positivos, a investir em você: no seu bem estar e no seu amor próprio!

3. Falta de confiança sobre si e seu próprio valor

Se você não conhece o seu valor, com frequência, vai demonstrar uma instabilidade emocional e dependência no relacionamento.

Isso mata e desliga qualquer atração, mostrando que você é excessivamente frágil e não conhece seu próprio valor.

Ou seja, se você não se valoriza e não se prioriza, vai incentivar a pessoa a também não valorizar nem priorizar você.

Comece colocando você e as suas vontades e desejos em primeiro lugar!

4. Pessoas solitárias

Uma pessoa pouco sociável e com poucos amigos geralmente coloca todas as fichas em alguém tão logo iniciem o relacionamento. Fazendo, de imediato, seu mundo girar em torno dele!

Dessa forma, ele vai se sentir sobrecarregado de você, pois você vai pecar com o excesso de presença e vai ter um comportamento grudento.

Portanto, é importante desenvolver relacionamentos sociais seja com amigos, no trabalho e com a família. Esses relacionamentos sociais vão evitar que você sobrecarregue o relacionamento amoroso.

Artigo mais popular – Mulheres boas de cama