Descubra as 5 regras da reconquista que ninguém conta para você!

5 REGRAS DA RECONQUISTA

Você sabe quais são as 5 regras da reconquista que você precisa aplicar o quanto antes?

  • O seu relacionamento terminou, mas você ainda sente algo por ele?
  • O seu relacionamento terminou, mas, você sente que ainda não é o fim?
  • Você quer recuperar o seu ex porque sabe que ele é o melhor para você?
  • Vocês terminaram no calor da briga, mas você sente que ainda pode recuperar o relacionamento entre vocês?

Pois, saiba que em um relacionamento, é comum estragar tudo, meter os pés pelas mãos, e por isso, nesse artigo, vou te falar as cinco regras essenciais que você deve utilizar quando você desejar reconquistar alguém.

As 5 regras da reconquista:

1. Não tentar mudar as coisas no calor do momento

A primeira regra é não tentar mudar as coisas no calor do momento. É comum que você queira resolver as coisas no exato momento do término. Mas é essencial você não agir no calor da emoção.

Você deve deixar esfriar, antes de tomar qualquer atitude. Essa atitude costuma ser chamada de freio emocional.

O freio emocional é exatamente isso: esperar que as coisas esfriem, freando as suas emoções, pois, quando você deixa esfriar, você, com certeza, terá uma atitude mais adequada e mais correta. Dessa forma você não vai agir de forma excessivamente emocional.

Agir de forma mais racional nesse momento é essencial para que você cultive suas chances no futuro de uma reconquista e um futuro juntos novamente.

2. Não enviar mensagens ou retomar contato cedo demais

Entenda que espaço e ausência dão poder para você! Você se empodera quando consegue se controlar e não deixar transparecer as suas emoções.

Não enviar mensagens cedo de mais também ajuda você a ter uma melhor retomada no relacionamento em um contato futuro. Portanto, dê o prazer da sua ausência. Espere que ele também sinta a sua falta e sinta saudades dos momentos felizes que vocês passaram juntos!

3. Entender o que a pessoa realmente quer que você mude

A terceira regra essencial da reconquista, é entender o que a pessoa realmente quer que você mude.

Quando alguém termina com você, ou quando o relacionamento chega ao fim, é difícil você perceber quais foram as reais razões que levaram a isso.

Portanto, é essencial que você descubra quais são os reais motivos que levaram ao término.

Você pode descobrir isso na própria conversa do término do relacionamento e, principalmente, analisando as atitudes que você tinha durante o relacionamento que eram motivos de brigas frequentes e desentendimento entre vocês.

Não adianta fazer mudanças na sua personalidade ou crescer emocionalmente em pontos que não tenham nenhuma relação com os motivos que levaram ao fim do relacionamento.

Você precisa oferecer para a pessoa, no momento da reconquista, o que ela realmente espera de você, e não aquilo que você acha que a pessoa pode querer.

Portanto, entenda quais são as suas falhas e como você pode crescer e melhorar para poder retomar um relacionamento muito mais maduro!

Entenda que não é mudar a sua essência, e, sim, melhorar em algumas pontos que vão ajudar você a se relacionar de uma forma mais saudável.

4. Corrigir os seus problemas e defeitos de personalidade e crescer emocionalmente

A quarta regra essencial da reconquista, é corrigir os seus problemas e defeitos de personalidade e crescer emocionalmente.

Para reconquistar alguém, é essencial que você trabalhe no crescimento da sua personalidade e na correção dos problemas emocionais.

Você deve realmente trabalhar nesses pontos e somente buscar um contato com ele quando você já estiver pronta para demonstrar essas mudanças seja pessoalmente ou por mensagens.

Você também pode utilizar as redes sociais e a internet para demonstrar através de imagens, mensagens e atitudes como você mudou e cresceu emocionalmente.

Se a pessoa não reage aos seus sinais de mudanças, provavelmente você está enviando os sinais errados. Portanto, é preciso que você consiga comunicar as emoções certas para conseguir um bom resultado.

regras da reconquista

O treinamento completo – Atração Irresistível – Explica detalhadamente o passo a passo da reconquista e as atitudes que você deve ter e o que você precisa evitar no exato momento. Pois, saber como agir e o que evitar é o que fará a completa diferença na hora de reconquistar alguém!

5. Não pensar que vai perder a pessoa para alguém

A quinta regra essencial da reconquista, é não pensar que vai perder a pessoa para alguém. Ninguém sente atração por pessoas que são inseguras e ciumentas.

Principalmente se esses foram os motivos que levaram ao término do relacionamento entre vocês, é importante que você tenha ainda mais cuidado em relação a essas características.

Entenda que a atração é fortemente influenciada pela confiança que você consegue criar. Portanto, quanto mais confiança você transmite, maior o nível de atração e interesse que você consegue despertar.

Quando você age de um modo em que você é a melhor opção e de um modo extremamente seguro, você não precisa se preocupar com as outras mulheres, pois, quando você é a melhor opção, pouco a pouco, você conseguirá trazer ELE de volta quando se trata de reconquista ou até mesmo quando a pessoa somente tiver esfriado com você.

Gostou das dicas? Não deixe de receber o melhor conteúdo sobre relacionamento, conquista e reconquista no seu e-mail em vídeo aulas!

Basta clicar no botão abaixo e se inscrever grátis deixando o seu melhor e-mail!

Entrar na lista VIP