10 maneiras super fáceis de ser mais romântico

10 maneiras super fáceis de ser mais romântico – veja todas elas aqui

Romance é contagiante. Portanto, a melhor maneira de fazer com que seu parceiro seja mais romântico é ser mais romântico com eles primeiro. Aqui estão 10 maneiras não muito árduas de fazer exatamente isso.

Interessante – Como enlouquecer uma mulher na cama 

  1. Cera nostálgica. Noventa e oito por cento do romance é lembrar de não ter um ao outro como garantido. Então toque em sentimentos de paixão perdidos por pensar regularmente nos primeiros momentos emocionantes que fizeram você se apaixonar: a primeira vez que você se conheceu, seu primeiro encontro, seu primeiro beijo, sua primeira vez nua, a primeira vez que você chorou , cara-exploração, nós adoramos cada sexo. Lembre-se da sorte que você achava que seria se acabasse junto no longo prazo – especialmente naqueles momentos em que a maneira como eles mastigam está começando a incomodar você.

 

  1. Não compartilhe demais. Há uma linha tênue entre intimidade e TMI. Não somos tão prudentes a ponto de sugerir que você nunca faça xixi na frente um do outro, mas será que é muito pedir que você mantenha seu # 2 privado? E quando se trata de eliminar pêlos faciais e corporais errados, pode ser uma boa ideia trancar a porta do banheiro. Peça que seu parceiro faça o mesmo por você. Basta pensar nisso como qualidade apenas tempo para cuidar de si.
  2. Vá em datas. Alguém nos disse recentemente que é pateticamente suburbano chamar isso de “noite de encontro”. Dizemos, guarde “moda” para o seu guarda-roupa e biblioteca de música e aceite o queijo em seu relacionamento. Há uma razão para o jantar e o filme serem décadas de tradição – funciona! Além disso, se você não o chamar de noite de encontro, como o seu parceiro supostamente saberá que você quer que eles mudem de seu velho moletom da faculdade e atuem como todos os outros? Sugestões sutis não funcionam; chamando isso de noite de encontro. Se você realmente não pode suportar dizer essas duas palavras, ajude-as a descobrir novas roupas para a ocasião – ou apenas peça que usem uma roupa que você ama.

 

  1. Trocar apenas porque presentes ou guloseimas. Não espere pelos feriados românticos oficialmente designados – aniversários, aniversários e Dia dos Namorados – para dar ao seu parceiro um presente atencioso. Surpreendê-los com algo inesperado mostra que eles estão em sua mente, que você não dá por certo, e que você se importa com todos os outros dias de feriado do ano também. Se você está falido, basta trazer o café da manhã na cama com a seção favorita do jornal em um domingo aleatório (e sim, “seção favorita do jornal” também pode ser um eufemismo para “sexo oral fantástico”). Lembre-se de tranquilizá-los de que eles não esqueceram de alguma forma um grande aniversário, caso contrário, sua mente estará correndo o dia todo.

 

  1. Envolva-se em PDA aleatório. Não ao ponto em que você evoca pedidos para “conseguir um quarto”, mas apenas o suficiente para aumentar seu contato físico diário e provar para o mundo (ou até mesmo para o seu gato) que você está apaixonada. Mantenha as mãos sempre que possível. Dê um beijo nos lábios aqui e um abraço lá. E não se esqueça do ocasional tapinha furtivo no traseiro. Estudos mostraram que até um abraço de 20 segundos aumenta os níveis de ocitocina – e a ocitocina é a marca registrada do mundo dos hormônios.

 

  1. Escreva notas de amor. Não há necessidade de escrever cartas de amor longas e floridas ou poesia brega (embora o potencial romântico de um haiku de amor doce e engraçado não possa ser superestimado). Basta escrever o e-mail ocasional “pensando em você”, colocar uma mensagem surpresa “já falte” em sua mala de viagem de negócios ou desenhar um coração em torno de suas iniciais no espelho do banheiro.

Como fazer ele se apaixonar

  1. Se gabar do seu parceiro em público. Entendemos a inclinação para se reunir com suas amigas e vadia sobre as coisas irritantes que seu parceiro faz (ei, todos nós fazemos isso). Mas é bom ocasionalmente abraçar o positivo e falar de forma brilhante sobre as habilidades de aprimoramento da casa do seu amigo / instinto dos pais / perspicácia do quarto. Claro, você pode irritar seus amigos que não querem saber como você é boa, mas você se sentirá ainda melhor em voltar para seu relacionamento incrível. Ah, e se gabar dele para amigos quando ele está ouvindo também. Quer seja uma nova promoção ou apenas algo espirituoso, ele disse ontem à noite, nós garantimos que ele vai desmaiar.

 

  1. Elogie seu parceiro. Falando de sua auto-estima: Todos nós gostamos de nos sentirmos necessários e desejados, mas especialmente os caras. Então, coloque os elogios no grosso em casa também. Só porque foi estabelecido em seu relacionamento que ele pode cozinhar (e você não pode), não significa que você pode renunciar aos elogios generosos de sua famosa lasanha caseira. E só porque ele não passa tanto tempo quanto você na frente do espelho não significa que ele não queira ouvir o quão atraente você o encontra – especialmente se ele está experimentando um novo penteado facial.

 

  1. Skydive juntos. Estudos mostraram que participar de atividades de adrenalina juntos ajudará a manter a faísca acesa. Bungie-jumping, rafting, descendo a Main Street em sua cidade natal – não há nada como experiências de quase morte para aproximar um casal.

Interessante – Como voltar com o ex

  1. Faça uma aula de basket-weaving juntos. As atividades conjuntas não precisam ser todas empolgantes – os estudos também mostraram que apenas a novidade é suficiente para fazer com que duas pessoas se sintam mais próximas. Se a cestaria não é a sua bolsa, unir forças para uma aula de ioga, um show de comédia, um passeio a pé, uma aula de culinária, aulas de cha-cha, um roteiro de filme … diabos, mesmo apenas um encontro duplo com o novo casal na cidade (e não, aquele não era um eufemismo).

Leia também – Livro elas podem e devem